Aplausos sem fim, Domingo canta com Il Volo, em LA

    Sucesso em LA, Domingo canta com o Il Volo, tour Notte  Magica em LA   Standing ovation , Aplausos sem fim,essa foi a definição para a noite de ontem 23 de Marco em LA na turnê de Il Volo. Na frente da casa cheia no Microsoft Teatro, os três artistas italianos deram ao público, momentos emocionantes, incluindo a presença no palco de Placido Domingo com o jovem Inácio, Piero e Gianluca dirigindo algumas músicas e depois cantando Non discorda di me (não se esqueça de mim).
Nenhuma coincidência que Domingo, diretor artístico do Los Angeles e membro inesquecível dos Três Tenores, ao lado de Pavarotti e Carreras concordasse em paticipar com Il Volo  de  "Uma noite mágica",que  nasceu como um tributo ao famoso trio.
 '' Obrigado por ter-nos redescoberto - disse Domingo - e permitir que esta música não morra e seja conhecida também pela geração mais jovem e por isso eu sou muito grato "A turnê continuará em Las Vegas, Miami e Atlanta,. em seguida, continuara na Itália e demais países.  




Confira Galeria:












Fotos By Instagram @Fc_Il_Volo_Brasil,créditos ao proprietario



Confira a matéria original
Fonte:
http://m.larena.it/home/spettacoli/domingo-canta-con-il-volo-successo-a-la-1.5584253




Editado Por Andreia Apa.Batista.  _ FC IL VOLO BRASIL



Il Volo na RTL e a surpresa para a avó Maura



Enquanto os meninos do Il Volo embarcam para a tour mágico noite, nós da Zon.it registramos  quando os convidados Piero, Ignazio e Gianluca estavam na RTL, e entre uma conversa e outra receberam a surpresa  da avó Maura

goza o Il Volo de um privilégio extraordinário  que e o de de atingir um público cross-generationally. E Entre eles esta a avó Maura , de 86 anos.
Avó Maura não tem laços familiares com os três, mas foi recebido como se fosse da família ,e da mesma forma pela  equipe editorial da RTL.
Tudo isso porque os caras do Il Volo gosta o de  estabelecer uma relação especial com os seus fãs, quebrando a distância aparente que tem sempre entre artista  e admirador.
Pedimos a  avó Maura para partilhar connosco as sensações saboredas durante este encontro inesperado e descobrimos nesta  uma energia incrível . É tudo sobre a música de Il Volo?

AE: Como você descobriu o il volo?

MP: << Gostaria de começar por dizer que o meu filho mais velho nasceu exatamente onde Inácio nasceu, o Provincial Maternidade Via D'Azeglio em Bolonha e já esta é uma coincidência agradável. Quando ele começou "Leaving Song" seguido o programa com grande interesse. A segunda edição eu achei nossos meninos. De crianças com vozes maduras Eu já tinha ouvido falar, mas três deles tinham algo diferente e eu percebi porque eu cresci entre os discos de música pop , a paixão do meu pai. Em vez a ópera era minha mãe que começou a me mostrar a música aos  10 anos.

AE: O que a atingiu Piero, Ignazio e Gianluca?

MP: << Na voz de Piero eu reconheci um tenor definido , naturalmente menos clara e poderosa que agora. A voz Inácio me assustou pela extensão excepcional , viciada por vibrato excessivo em níveis elevados. A voz Gianluca me chocou . Em transmissões anteriores, eu nunca tinha ouvido falar de um 'baritonino'. Claro que é também percebido nele uma falta das nuances que teria adquiridos ao longo do tempo.

AE: Ele parece ter um bom ouvido para a música ...

MP: << Eu sempre gostei as vozes de barítono porque eu realmente amei o crooner dos anos 40/60 em música ligeira. Tito Gobbi , mas acima de tudo Gino Bechi na lírica. Repito, gosto herdado educação musical de dois pais melancolicos >>.

AE: Então aconteceu que os Três Tenorini começou a ser conhecido no exterior e logo se tornou il volo.

MP: << Sim. Como eles conquistaram metade do mundo, aqui na Itália tinham desaparecido. Quando me vi na frente deles recuperado tudo o que eu tinha perdido em uma incrível imersão total, graças ao qual eu também descobri a metamorfose que me retornou três cisnes jovens. Era abril de 2014 e havia retornado, carregado de glória onde tudo começou. Foi ali que eu decidi começar a segui-los a nunca abandoná-los. Eu sabia imediatamente que eles só iriam encher o meu vácuo musical. Depois de Mina, nenhum outro cantor tinha me animado tanto >>.

AE: Ele tem um favorito entre os três?

MP: << Não tenho preferência e mesmo se eu tivesse não o faria bonito em falar. Eu  amo muito a todos os três e saber que a sua força reside na harmonia produzido por suas vozes unidas >>.

AE: A sua relação com o  Il volo é de uma avó ou mais fãs?

MP: << me considero um fã particular, detalhe presunçosamente. São 360 graus, porque eu dedico a eles todos os tempo livre eo tempo livre eu tenho um monte. Eles são apaixonantes, e inteligentes . Com esta expressão quero dizer que em seus pontos fortes e fracos, e não menos do que já faz com filhos e netos. Eu acho que, apesar das minhas limitações, eu posso considerar-me em primeiro lugar uma verdadeira fã >>.

AE: Eu diria que foi muito informativo sobre este ponto. Chegamos à avó.

MP:  << Os nossos meninos nasceram em 1993, 1994 e 1995. Os meus quatro netos mais velhos nasceram um em 1992, um em 1994 e dois em 1996. Como vemos. Na vida eu tenho uma avó super. Eu gosto de ser chamado avó Maura também pelas crianças do Il volo . Na verdade, confesso que tenho a faceirice de ser, na verdade, espero ser a avó do il volo mais antiga da Itália . Pode haver alguma ultra-nonagenarian no amor como eu Il Volo, mas deve ser como o meu filho me chamou de ' sociais e' ' groupie '. Apenas por isso poderia minar a primazia. Nos Estados Unidos eu sei que existem. Na Itália, eu não sei, e eu gostaria que você faça uma pesquisa para descobrir >>.

AE: Há as histórias surpresa de seu reservada. Ele interveio diretamente para RTL e foi arrastado ao lado de seus condutores Piero Barone.

MP: << Foi uma hora eu estava esperando animadamente dentro do meu carro e eu pensei que eu teria apresentado los com bela " Olá! Eu sou avó Maura ! ". Durante o período da emoção que eu estava preparado mentalmente, como para as provas ou , como um importante discurso ,não surpreendentemente para mim os meninos apareciam de longe como marcianos >>.

AE: Como você se sentiu quando  finalmente encontrou os meninos?

MP: << Quando os três me encontraram  foram "quatro amigos no bar ," Eu falei com eles como se houvesse uma grande familiaridade >>.

AE: Quais foram os momentos mais emocionantes para você?

MP: << me emocionou o abraço e o beijo de Gianluca. E me fez sorrir quando Inácio elogiou a minha capacidade de conduzir, explicando que eu tenho a minha licença . Ele ficou surpreso com o gesto de Piero, que saiu da sala ao vivo, me agarrou pelo braço e levou para dentro do estudio de repente. Quando eu fui capaz de abrir a boca um pensamento prevaleceu: Eu estava tendo um oportunidade fabulosa. Refiro-me a todos os outros fãs que queriam estar no meu lugar e aproveitar a oportunidade que oferecem, sem qualquer mérito especial da minha parte. E não apenas a idade. Como eu também disse na transmissão,  correu tudo bem >>.



Confira matéria original
Fonte;
 http://zon.it/il-volo-rtl-nonna-maura/
 1 marzo 2017 ZON MusicPrima Pagina




Sobre Antonella Esposito


Especializado em Comunicação Pública e de Empresas e licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade Suor Orsola Benincasa de Nápoles. Impulsionada por uma forte paixão pela escrita crítica. Ele segue com música de juros, cinema e teatro.
Editado por Andreia Apa.Batista. Batista _ FC IL VOLO BRASIL