Gianluca Ginoble: Eu tenho a vida de uma estrela, mas Montepagano permanece sendo minha casa

O cantor do Il Volo, o trio aclamado no mundo, é dito: "Nossos fãs mais quentes são na América do Sul e os Estados Unidos, mas eu não quero viver em um lugar diferente da minha região"

Ser uma estrela pop internacional aos 21 anos: as coisas acontecem nos Estados Unidos. excepção absoluta no Velho Continente, na Itália, então é uma verdadeira raridade. Gianluca Ginoble de Montepagano de Roseto degli Abruzzi é um deles, os outros são seus companheiros de música e de aventura Piero Barone e Ignazio Boschetto. Ou seja, o trio Il Volo, que a América, de norte a sul, ele conquistou com golpes de bel canto italiano. Itália, bem como os três rapazes os tinham lançado adolescentes a partir do programa  de televisão  "deixar-lhe uma música ', permaneceu por um tempo" um dos poucos países onde Gianluca barítono, e Ignazio e  Piero tenores, ainda não tinhatinham nem vinte anos: a consagração veio com a vitória de Sanremo 2015. Agora, até mesmo o belo país está em seus pés. E eles continuam a viajar ao redor do mundo com as melodias de ontem e cantado nos palcos mais prestigiados hoje. Longa turnê, em seguida, voltar para casa.E apesar de Miami, São Paulo e Nova York,  a aldeia de  Montepagano onde Gianluca nasceu e sua família vive é o céu.
Atrás "em casa". Onde você estava?
Nós passamos um mês fora, no México, Argentina, Brasil, Nova York, e deixar mais uma vez em uma semana. Estamos em turne promocional com a "Noite mágica. Homenagem aos três tenores - Placido Domingo, José Carreras e Luciano Pavarotti "registradas em julho passado 1 a Piazza Santa Croce, em Florença. O maestro Domingo dirigir a orquestra, alternando com o mestre Marcello Rota, o mesmo de Andrea Bocelli. 30 de setembro foi lançado em disco e, em outubro, fizemos a promoção na América do Sul e, em breve sairemos de novo para os EUA.
Qual é o seu público-alvo no exterior?
Na América do Sul, também  a nova geração conhece nosso repertório e o amá, e há um público muito caloroso. Nos Estados Unidos o tipo de público também é mais jovem.
As grandes bandas acabam discutindo, como é o relacionamento com Inácio e Piero?
Eu não quero esconder, há discussões entre nós, temos cabeças diferentes: eu sou de Abruzzo "CapaTosta" Eu quero estar certo. Mas o objetivo é o mesmo para todos os três é: fazer música e ser feliz. E nós temos sucesso.
Os melhores lados de Inácio e Piero?
Ignazio simpatia, faz sempre uma risada. Piero apreciar tanta dedicação em fazer as coisas, é uma força.
Existe alguém no coração de Gianluca?
Para um artista, é importante para expressar emoções através da voz e ... sim, eu penso em alguém e isso também me ajuda no palco.
Você cantou com Barbra Streisand, Tony Bennett, ótimo. Como é que ela se sente no palco com eles?
No começo foi difícil. Há agora sete anos que nós do Il Volo estamos um pouco "acostumar com isso, e então é bom para compartilhar o palco com as pessoas no negócio da música, entendemos uns aos outros limites que ultrapassam de idade e nacionalidade. Cantamos com ícones internacionais, mas também na avenida Roseto.
Quais são os artistas de inspiração?
Bennett, Sinatra, Dean Martin Eu amo isso, é Abruzzo como eu, Perry Como, também um nativo do meu país. Eu  ouvia a música clássica, desde muito jovem, comecei a ouvir Modugno, Alex Baroni, Tiziano Ferro.Especialmente Bocelli, com ele me aproximei da ópera.
Onde o concerto que permaneceu no meu coração?
Muitos. Claro que a um com Barbra Streisand, em Los Angeles, o Bow Hollywood, na frente de 18.000 pessoas, mas também na minha Roseto, no Palácio onde eu estava indo para sentir Giorgia era magnífico.
O que você ouve hoje em dia?
O Clodplay, Lady Gaga, Ferro de Mengoni, Bruno Mars. Menos lírica,sou muito curioso e gosto de ter opções .
E de ver TV você gosta? o que te agrada?
Muito, especialmente Sky, assisto a filmes,fomos ao ex factor em novembro
Voce veio de um programa de talentos,gosta de ver programas assim,
Vamos dizer que você olha para eles, há a música. Às vezes, tenho dúvidas sobre os juízes em vez de pessoas que precisam de visibilidade que levaria pessoas no comércio, que não só escolher a seu gosto: esses caras têm um sonho que não pode ser quebrado por engano.
Você vai ao cinema?
Sim. Eu vi recentemente "A menina Train", devo dizer que eu gostei mais o livro. E então eu vejo do outro lado da Marvel e Disney, como thrillers psicológicos, entre os meus favoritos é "O Homem Bicentenário", com Robin Williams, mas também vejo o terro, isso depende de como me sinto: mesmo que sejam triste para mim ver um cinepanettoni com de Sica, se estou felize as vezes assisto um filme de terror.
O esporte é uma grande paixão?
Sim  em Montepagano jogo  sempre futebol. E sou do time dos cantores nacionais e fiz um belo gol na Juventus Stadium na frente de 40 mil pessoas: magnífico. E nós tocamos em Rieti para as vítimas do terremoto: a mão quando você pode ter que dar mais. I Pescara, no coração, Sebastiani também me deu a camisa azul-branco. Esperamos a ficar na Serie A.
Um rapaz da província um homem carregando Italia e  Abruzzo no mundo.Satisfeito de si mesmo?
Sim, eu estou feliz. Eu tenho uma casinha agradável em Montepagano com jardim e vista para o mar a partir de Roseto em Pescara. Eu não quero viver em outro lugar que não seja o Abruzzo. Eu sempre falo da minha região.Porque eles não sabem. Mas como eu digo, nun cunusc 'Mo Montepulcian? ",Eu levá-los ao redor, eu chamá-los vocc'apé, MBAP Ì . Com D'Alfonso, quando me foi dada a cidadania honorária de Lettomanoppello, nós conversamos sobre isso: nós temos que dar para Abruzzo brilho no exterior, porque vale a pena conhecer. Eu faço isso através da música
minha parte.
O que você vê no seu futuro?
Eu não penso  sobre o futuro, penso somente no presente. Eu confio em mim, eu sei que na hora certa eu vou fazer a coisa certa, eu posso confio nos meus instintos e o que me dizem cabeça e coração.


Confira a matéria original site:
Fonte:
http://ilcentro.gelocal.it/tempo-libero/2016/11/20/news/gianluca-ginoble-ho-una-vita-da-star-ma-montepagano-resta-la-mia-casa-1.14445159
Di Lalla D’Ignazio