Michelle Torpedine e a disposição em ouvir e dar sua opinião pessoal a quem está ingressando na Musica


                 Todo dia eu dedico todo o meu tempo para os artistas que eu gerencio.
No entanto, eu decidi usar o meu dia menos confuso (no domingo !!!)  para ouvir o material que virá para a Torpedineira , porque eu não jogo    tênis e até mesmo de futebol (embora eu ja fui um grande jogador!)

Foi com esta declaração que o renomado Empresário do ramo da música Italiana que começou como baterista e que também atuou como produtor musical,  e levou ao sucesso e, em alguns casos, levantou as fortunas de muitos artistas italianos, como Luca Carboni , Gino Paoli, Pino Daniele , Lucio Dalla , Ornella Vanoni , Fabrizio De André  Andrea Bocelli , e  muitos outros, e que hoje administra a carreira do trio Il Volo  declarou em sua página no Facebook o desejo de contribuir com sua opinião pessoal a aqueles que ingressam no ramo da musica:

Confira o post:

Todo dia eu dedico todo o meu tempo para os artistas que eu gerencio.
No entanto, eu decidi usar o meu dia menos confuso (no domingo !!!)  para ouvir o material que virá para a Torpedineira , porque eu não jogo    tênis e até mesmo de futebol (embora eu ja fui um grande jogador!)
 você pode enviar áudio ou vídeo (cover mas não publicado) com uma mensagem particular: versões ao vivo e acústico.

Você não precisa de efeitos especiais para dar a conhecer, de forma que nenhum arranjos sofisticados!
Não postar publicamente o material em comentários , porque ele será removido da página.
Eu vou ficar feliz em dar a minha opinião pessoal e alguns conselhos sobre performances que me enviarem, e eu vou publicar a cada duas semanas a música que eu mais gostei!

Boa sorte a todos!
Confira a declaração original:
Fontes:
https://www.facebook.com/latorpediniera/http://www.mt-operaandblues.com/it/la-torpediniera/item/27-in-bocca-al-lupo-a-tutti.html?platform=hootsuite
Escrito por  


Obs:

Para conferir o andamento da postagem referente o assunto  acima basta acessar a página do Facebook https://www.facebook.com/latorpediniera 


FC IL VOLO BRASIL