A nova pele de Il Volo

A vida de Gianluca Ginoble, 21, Piero Barone, 23, e Ignazio Boschetto, 22, mudou drasticamente em 2009, após a sua participação em ti Lascio Una canzone, show de talentos da Rai para jovens prodígios. Partidos como aspirantes a artistas individuais, tornaram-se o: The Three Tenorini inicialmente e depois Il Volo ou seja, uma banda atípica jovem, capaz de se estabelecer no exterior antes - ao assinar um contrato de gravação em os EUA - e só mais tarde na Itália no entanto,  e eventualmente, ganhar Sanremo em 2015.  
Há Volovers como Directioners, mas é uma tarefa difícil comparar  Il Volo a um grupo, como One Direction: estes últimos eram belos meninos ingleses, irmãos, filhos de Take That, a nossa mão é a versão pop adolescente dos históricos três ases Plácido Domingo, José Carreras e Luciano Pavarotti.
 Na verdade, o mais recente álbum Il Volo - que saltou para o segundo lugar, atrás da celebração dos 50 anos de Pooh e antes Springsteen - é noite mágica - um tributo aos Três Tenores .
"Quando criança, eu ouvia Pavarotti", recordou Piero: "Eu cantava ópera no chuveiro porque os azulejos do banheiro ajudamas nos agudos. Saí e encontrei-me nu na frente da minha irmã ...  ".O pai lhe mostrou o DVD do concerto dos Três Tenores em Caracalla e agora encontra-se no palco com um deles. É um católico, "muito católico", mas admite que "era muito mais emocionante saber que o Papa da musica Placido Domingo." De acordo Gianluca, "ninguém espera que três jovens de 20 anos cantasem esse tipo de música,e  com essas vozes, surpreendem os a todos." É verdade que eles eram estupendos quando crianças,e continuam a surpreender agora que são mais velhos. "Brincando com a gravadora, eu disse a ele que, mais cedo ou mais tarde não teremos 20 anos ... Mas pensar no futuro é um desperdício de tempo:. Você tem que viver o presente, desfrutar de cada momento"
Cada momento de plano de vida daqui para, pelo menos, no próximo verão. Sua agenda é feroz: firmacopie(tarde de autografos), entrevistas, sessões de fotos e concertos. "Em turnê nós ja fomos por quatro, cinco meses, do outro lado do mundo. Os últimos dias são sempre os mais difíceis: estamos  a contar os segundos, não as horas que faltam para chegar em casa. Após cem noites, de avião não dormimos de  ansiedade para rever nossos entes queridos "
     
Foto Giovanni Gastel

Gianluca indossa chiodo in pelle e cintura MOTO GUZZI, pantaloni SISLEY, guanti con teschio PHILIP PLEIN, catene GIOVANNI RASPINI e anelli ELL
                            Foto Giovanni Gastel
Gianluca vestindo camisa laço e cummerbund ERMENEGILDO ZEGNA COUTURE, calças de couro DIRK Bikkembergs, botas de Salvatore Ferragamo
                                  Foto Giovanni Gastel
Gianluca TRIUMPH vestindo jaqueta de couro, t-shirt PETIT BATEAU, calças de couro e anfíbios DIRK Bikkembergs, cadeia JOHN Raspini. Piero Intimissimi
                              Foto Giovanni Gastel
Piero Intimissimi vestindo t-shirt, colete de couro DIRK BIKKEMBERGS, Levi calças
                                               Foto Giovanni Gastel
Gianluca Ginoble, Piero Barone e Ignazio Boschetto aka The Flight. FREDDY vestir a camisa e máscara de Moto Guzzi
                                        Foto Giovanni Gastel
Inácio vestindo jaqueta, calça e do Colar LIBORIO, camisa Salvatore Ferragamo, cinto de Moto Guzzi
                                                     Foto Giovanni Gastel
Piero usa calças PHILIP plein, jóias JOHN Raspini, capacete de Moto Guzzi
                                                        Foto Giovanni Gastel
Inácio TRIUMPH vestindo jaqueta, t-shirt PETIT BATEAU, luvas com crânio PHILIP PLEIN







  
Entre as tatuagens de Inácio, há uma bússola, mas os pontos cardeais são substituídos por suas iniciais e as dos nomes de mãe, pai e irmã. Se você perguntar como ele gastou  seu primeiro dinheiro ganho com Il Volo, ele diz  "Nós sempre ajudamos as nossas famílias, só agora comecei a pensar em mim." Em seu pulso esta tatuado "obrigado": "Graças a vida, a oportunidade que ela me deu.
Muitas vezes é cansativo: terminar o concerto, entrar no ônibus, chegar ao hotel às 6 da manhã, você acorda às 3:30 da tarde para fazer a passagem de som ... Mas é muito bom ".
E a privacidade ? "Nós tentamos protegê-la!Nós começamos a nos dizer: "Poxa, eles sabem tudo sobre nós." E ele passa a ser paparazzi, mas os fotógrafos fazem o seu trabalho, de modo que o que se  pode dizer? ".
cantando bonito, família, respeito. É realmente difícil nao arrebatar uma piada sobre meme do seu colega mais velho Andrea Bocelli. Apenas Piero é cauteloso: "Aquele com os cartões," eu vejo "! Eu acho que montá-lo bem. Meu avô e cego, eu pergunto-lhe: "Eu derramarei água?". Nós brincamos sobre. " E então ele foge constrangimento geral, com outra piada: "Desculpe-me, que tem pés chatos lavá-los na máquina de lavar?". Todos eles riem.
 Sim, são apenas bons rapazes. E, sim, eles podem ser de grande agito. Muito para devastar quartos de hotel como dito por quell'albergatore suíço que depois retratou tudo? Eles preferem não lidar com o tema . Por outro lado, Piero calmamente diz que ele "ficou bêbado para morrer" no México: "Eu nunca bebi tequila. O primeiro foi nojento ", o segundo um pouco" melhor e ..na manhã seguinte a cama parecia um campo de futebol. "somos rapazes de 20 anos, erramos  como todos os outros", Inácio aponta, "mas nós sempre somos responsáveis e procuramos dar o exemplo."
Os pedidos antes e depois dos shows? Piero: "Eu não peço champagne, prefiro as coisas simples: um prato de espaguete com tomate e manjericão antes do show . Mas se eu não comer, eu não entro no palco. " Inácio: "Eu não sou tão exigente ... O que eu peço, Gianlu?". "E se você não sabe, eu que sei ? Nós não fazemos exigencias por comidas italianas por sermos italianos, pedindo-lhes sempre  spaghetti, pedimos Sideswipe. "Água com gás e uma cama", reinterou Inácio. E Gianluca sorrindo responde: "Uma mulher bonita no quarto." Aventuras com uma fa então? Ele hesita. "Dificilmente. "! Prefiro mulheres que não me reconhecem ".
"NÓS TEMOS 20 ANOS, NÓS cometemos erros, MAS tratamos de DAR UM BOM EXEMPLO"







Inácio está lendo Michael Connelly: "Há toda uma série de seus livros cuja personagem principal é chamado como eu, Harry Bosch ... Boschetto." Trilhas e romances, séries de TV, como Narcos e Daredevil , jogos de Fifa 17 , piscina e ginásio. Vida cotidiana fora do palco com  Il Volo. 

"Muitos gostariam de ter nossas vidas, mas não é fácil, porque nós não escolhemos", explica Gianluca: "Nós não somos irmãos nem primos. Às vezes nós confundem, mas somos amigos e para mim isso não é um emprego, mas uma paixão. " Mas voceis  já pensaram em como poderia terminar a história do Il Volo? Piero: "Nós nascemos juntos, nós separarmos seria como um divórcio. E divórcios são feios. " Inácio: "Nós vivemos juntos por quase oito anos, temos três personalidades diferentes, às vezes nem sempre é fácil expressar sua idéia. Mas nós temos uma vida boa, não tanto pelo que você vê do lado de fora, mas pelo que nós sentimos que está no grupo. Nós nos divertimos. "
Nós só podemos confirmar. Sim, há momentos de tensão entre os três, mas o fracasso desses momentos e sempre certo. Como quando Piero fica em uma das motocicletas que você vê nesta materia e canta com sua voz profunda uma peça histórica da canção italiana: "Se chamar, eu poderia dizer-lhe ... Suuuca." E todos se põem a rir.

Confira a matéria original no site:
Fonte:
http://www.rollingstone.it/musica/interviste-musica/la-nuova-pelle-de-il-volo/2016-11-26/#Part1
por