PREMIO DEAN MARTIN




"Um grande artista Abruzzese que tenha dado a conhecer a beleza de Abruzzo no mundo."




            A edição deste ano do Prêmio Dean Martin – realizado  sexta-feira 22 julho com a entrega de reconhecimento a uma grande artista Abruzzese conhecida em todo o mundo graças ao seu talento.
              Pescara em muitos comparam Gianluca Ginoble como o herdeiro natural de Dino Crocetti,não só como tom de voz, mas para a teimosia típica de Abruzzo e à perfeição que colocar eque eles colocam no seu trabalho. a qualidade necessária para alcançar esse sonho  americano que, antes de Dean Martin e hoje Gianluca ganhou. Explica Alessandra Portinari,presidente da Fundação


           Gianluca , não escondeu a sua satisfação: "Eu cresci ouvindo música clássica e eu tenho uma grande paixão que é Dean Martin e eu cresci ouvindo suas canções. Eu acredito que a música americana é a evolução da música italiana, como frequentemente  grandes jogadores são de origem italiana. Estou muito feliz em receber este prêmio, que tem o nome de uma lenda, e que era o meu ídolo e hoje em Pescara sentir muito perto.

 " Gianluca ainda  sublinhou a importância de receber um prêmio de Abruzzo e de Abruzzo:. "Estou feliz de trazer nosso país em todo o mundo ea música Abruzzo da Itália Esta é a coisa mais bonita. "

 

Fontes: www.pescaranews.net,Publicado em: 2016/07/20 de Dean Martin Foundation
Categoria: Música e Entretenimento | Artigo publicado no Espaço Aberto -22 de julho de 2016NOTÍCIA
Elaboração   ANSA PESCARA