A Noite Mágica Com Il Volo



Giovanni Ferrari

Giovanni Ferrari

A parábola Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble é clara para todos. Hoje para o Il Volo  mais uma prova do seu sucesso esmagador. Lançada pela Sony Music "Mágica Noite - A Tribute To Os Três Tenores", seu novo álbum (em CD e edição de luxo 2CD + DVD). Esta é a gravação ao vivo de seu show último 01 de julho, na Piazza Santa Croce, em Florença, que também teve a participação de Placido Domingo (que tem um dueto com o trio em Forget-Me ).
"Noite mágica" vem 26 anos depois do show histórico onde Jose Carreras, Placido Domingo e Luciano Pavarotti se apresentou no Teatro delle Terme di Caracalla, em Roma.
O concerto dos três rapazes são conhecidos em todo o mundo também vai ao ar terça-feira 11 outubro, em horário nobre no Canal 5 .
Tivemos uma conversa com oos rapazes do Il Volo:
Como surgiu a ideia para esta homenagem?
Nós perdemos este "salto quântico". O que propusemos é um repertório difícil que requer uma técnica especial. Nós claramente não podemos (e não querem) comparar-nos  a Carreras, Domingo e Pavarotti, e cantar esse repertório com as nossas vozes. Queremos fazê-lo o mais jovem, como estamos fazendo nestes anos.
Porque há tanta coisa que você mantenha suas chegadas amáveis ​​para mais jovem?
Depois da nossa participação em Sanremo, nós pensamos que a situação é um pouco alterado (positivamente). Temos tantos fãs que estão felizes sobre isso. Nossa normalmente nos shows temos fãs de todas as idades. A coisa mais fascinante para nós é ver uma menina de 12 anos cantando o ar de um trabalho. É uma coisa bonita. É um bom sinal, e é também por isso que estamos dobrando muitas datas.
Sobre este, em 4 de Março vai começar a sua turnê mundial e adicionou seis novas datas na Itália ( a notícia aqui ). O que você está preparando? Haverá convidados no palco?
Definitivamente vai ser um grande do show. Ainda estamos em produção, cenografia e tudo. Temos grandes coisas em mente, ele será definitivamente um show italiano.Haverá muitos nomes italianos (ver Armani para as roupas).
No concerto em Piazza Santa Croce em Florença  tem também um dueto com Domingo em não me esqueça . Como foi? Qual é a sua relação com ele?
Há uma ótima amizade. Foi uma grande honra. Através desta colaboração com ele também ganhamos um pouco mais credibilidade. Graças a ele  em lugares maiores.Na semana passada, por exemplo, que cantou o final de Got Talent América, na frente de Simon Cowell, que nos fez elogios. Esta é a Itália que o mundo aprecia.
Qual?
Bem, pelo que pudemos ver nestes anos de viagem, a Itália é o país mais amado de todos. No exterior como tantas coisas em Itália: o estilo, a música, a comida, a língua. Devemos ser mais ligado ao nosso país. Esta é a música que eles sabem no exterior, e estamos felizes em poder representar. Nós não queremos para nos chamar "The Flight", mas que são (e sempre será) "Flight". Para ser internacional deve estar ligada às origens.
Este Verão, anunciou sua participação na Jornada Mundial da Juventude com o Papa Francis. Então, devido a problemas de organização, foram forçado s a cancelar. Mas como é que  decidiram ir?voceis são religiosos?
Sim, nós somos. Nós dizer a verdade:. A primeira razão pela qual decidimos ir porque era para que pudéssemos cantar na frente do Papa Teria sido bom para cantar para ele.Estamos ligados ao mundo dos jovens, que não são apenas o futuro, mas também o presente. 

Confira a matéria orininal:
FONTES:
http://www.panorama.it/musica/notte-magica-il-volo-cd-live/   _ POR 
Giovanni Ferrari

Giovanni Ferrari

O legado inspirador de The Three Tenors


Três tenores de uma geração mais jovem, Il Volo, presta homenagem a Pavarotti, Carreras e Domingo

Gianluca Ginoble: Nós decidimos prestar homenagem aos Três Tenores, porque nos sempre amamos esse tipo de música. Nossa carreira começou de uma maneira diferente,  nós começamos cantando "O sole mio" e, em seguida, seguindo-se com algumas grandes canções pop, como "Grande Amore".Mas este ano decidimos começar um novo projeto: uma viagem ao repertório operático. Com o apoio da grande Plácido Domingo, o nosso objetivo é entregar essa música a uma geração mais jovem e para todas as pessoas que provavelmente ainda não conhecem esse repertório.
Piero Barone: Desde o início de nossas primeiras experiências  com a música - Acho que eram como três, quatro anos de idade - a primeira coisa que vi foi The Three Tenors e seus grandes concertos. Nenhum de nós foi aline ao primeiro show Três Tenores realizada em 1990. Eu sou o mais velho do grupo e eu nasci em 1993. Lembro-me que a primeira vez que vi Três Tenores eu disse: 'Este é o meu  tipo favorito  de música.' Acho que todo mundo precisa  ouvir música clássica. Eu acredito que a música clássica dá-lhe sentimentos diferentes, emoções diferentes.
Realizando uma música pop é uma experiência completamente diferente, já que, a fim de executar a música clássica você tem que estudar todos os dias. E isso é exatamente o que fizemos, a fim de nos preparar para o concerto em Florença, onde gravamos nosso novo álbum 'Notte magica ".
Tem sido bastante trabalho como, enquanto estudava também estávamos em turnê e promovendo o álbum anterior. Mas performing 'Nessun Dorma' com Plácido Domingo conduzindo realmente nos fez pensar: 'Nós fizemos isso. Em nosso próprio caminho. Com o nosso sorriso. ' E assim temos a dizer graças a Plácido por nos apoiar neste projeto. E agora nós estamos prontos para ir por todo o mundo e executar esta bel canto para todos!

Ignazio Boschetto: Decidimos realizar o concerto em Florença, como esse tipo de música nasceu nesta cidade fantástica. E nós nos apaixonamos com a magnífica Piazza Santa Croce. Eu acho que é uma das praças mais bonitas do mundo. Tem sido uma experiência tremenda, realmente único.
O que fizemos para conseguir isso foi estudar - e muito! É claro que devemos agradecer a todas as pessoas que trabalham com a gente, ao Maestro Plácido Domingo, que nos deu a oportunidade de dividir o palco com ele.
Gianluca Ginoble: Temos a honra de cantar um tipo de música que nunca vai morrer. Esta é uma música eterna que você pode trazer em todo o mundo. É a música clássica que nasceu neste país, na Itália. E estamos muito orgulhosos de trazer-lo em todos os lugares, em cada cidade, a todas as pessoas. Pessoas diferentes, jovens, adultos, todo o tipo de gerações. A partir de cinco anos de idade para 80. E isso é a coisa mais bonita
Piero Barone: Durante o concerto, antes de entrar no palco, estáva muito nervoso. Foi a nossa primeira vez na frente de uma platéia cantando somente  este tipo de música. Mas o poder das palavras vieram de Plácido Domingo. Ele disse: ' não fique nervoso. Eu vou estar no palco com você. Então, se você precisar de alguma coisa, basta olhar para mim. Mas você vai ser grande. "
Ignazio Boschetto: Tem sido emocional, tem sido uma grande honra para nós ser apoiada por Pavarotti Foundation. Por Nicoletta Mantovani. Porque os Três Tenores significaram muito para nós durante o tempo que podemos lembrar. Tendo a viúva de Pavarotti na primeira fila e Plácido Domingo no palco ...
Gianluca Ginoble: Nós não tivemos a chance ainda de conhecer e cantar com o Maestro José Carreras. Mas ele enviou uma mensagem e nós realmente esperamos encontrá-lo muito em breve. E talvez cantar juntamente com Plácido em outro concerto, quem sabe?
O tributo de Il Volo para Os Três Tenores, 'Notte Magica', será lançado pela Sony Music em 30 de setembro Para mais informações, visite:ilvolomusic.com . Preorder a versão em CD no Amazon aqui , eo 2CD e versão deluxe DVD aqui

Il Volo

Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble chegou à fama através da televisionado competição de canto Ti lassie uni canzone, e representou a Itália no Festival Eurovisão da Canção 2015, terminando em terceiro lugar.


Confira a matéria original

FONTES:

http://www.gramophone.co.uk/blog/the-gramophone-blog

Il volo e Plácido a história de uma Grande Parceria

                        
                           Plácido Domingo e Il Volo, uma combinação musical que até poucos anos atrás críticos muito céticos e puristas do belo canto achariam difícil de tolerar. No entanto, a combinação dessas duas realidades artísticas distantes de um ponto de vista e geracional e técnico, está cumprido, e tem sido bem sucedida

                Plácido Domingo é um tenor, barítono e condutor , diretor  de renome internacional, apreciada no seu papel de barítono na formação de mais de 26 anos atrás , com Luciano Pavarotti e José Carreras tomou o nome de "Os Três Tenores" .
A reunião com os meninos do Il volo e Placido aconteceu quase por acaso , graças à paixão que os netos de mestre Domingo nutriam por Piero,Ignazio e Gianluca.
Plácido Domingo em um episódio da RAI transmitir "The Arena" , liderado por Massimo Giletti ,  disse sobre agradável descoberta de Il Volo:
Placido Domingo: "Eu os descobri através de meus netos.  Ao chegar em casa, eu ouvi " 'O Sole Mio" e digo, mas estes não sou  e Luciano. "
Jailbird estava ouvindo uma das canções mais famosas da tradição musical italiana e o dueto foi em 2012, quando o trio chamou a atenção mundial graças à assinatura de registro de prestígio obtido com as majors americanas Jeffen PS para as quais Il Volo junto com o rótulo Entor inscrito "Il Canto" no repitiu com Placido Domingo.

Idealmente reconhecido como "Godfather" música das três jovens cantores , Placido Domingo tem mantido uma relação de respeito e carinho com os meninos do Il Volo  que também participaram no  último 29 de junho no concerto "Plácido en el alma" , no 75 aniversário no estádio de Santiago Bernabeu, em Madrid .

Plácido Domingo
Voo com Plácido Domingo no "Panariello sob a árvore de Natal"

"Il Canto" oitava faixa do segundo álbum no estúdio  de Il Volo "Estamos amor" assinou o começo de uma associação profissional e pessoal que com o tempo evoluiu para grandes projetos, o indicador "Uma noite mágica - Homenagem aos Três Tenores ", realizado  em01 de julho, na Piazza Santa Croce , o grupo com a excelente liderança do maestro Domingo.
"Uma noite mágica - Homenagem aos Três Tenores" tem o sabor de uma experiência de contaminação geracional e artístico perfeitamente bem sucedida, ele explica Placido Domingo com as seguintes palavras:
Plácido Domingo: "Em vez de perseguir o caminho mais fácil, a de pop, eles escolheram a música que tínhamos feito, e que tantas pessoas amam. Embora possa levar a educação para a escola "opera" para entender esse tipo de música desde o início, eles são os únicos que mantêm a nossa ideia. São três meninos incríveis. "
A formação da homenagem feita pelo Il Volo supervisionado por Plácido Domingo foi recolhido no CD "Uma noite mágica com Placido Domingo. Homenagem aos Três Tenores " disponíveis em standard e deluxe versão (2CD + DVD)   a partir de 30 de setembro .
Esperando o novo lançamento, os fãs podem desfrutar da atmosfera de romance eterno para tenor de Turandot   "Nessun dorma " magistralmente realizado pelo grupo e  vista em imagens em um vídeo que parece solene e romântico , on-line no Vevo  a partir de 12 de agosto .
Não e uma inversão de  estilo, então, mas um parêntesis feliz homenagem feita por Il Volo , desde que o grupo promete um retorno ao som sugestões de pop-ópera . Esse mesmo tipo que permitiu que o trio de espalhar suas asas no mundo e, finalmente, na Itália.
Enquanto isso, a "extraordinária aventura" Il Volo, recomeça de novo em 2017 com nova turnê no Palasport ressurgir o repertório realizada em Florença.
Estas são as primeiras datas anunciadas:
▻ 05 de maio TURIM - Pala Alpitour
▻ 06 de maio BOLOGNA - Unipol Arena
▻ 09 de maio MILÃO - Fórum Mediolanum
▻ 12 de maio ROMA - palalottomatica


CONFIRA A MATÉRIA NA  INTEGRA:
Fontes:
http://zon.it/placido-domingo-e-il-volo-sodalizio/
 Antonella Esposito  06 de agosto de 2016  Primeira Página , ZON Música

Il Volo Covers 'versão de' My Way 'Os Três Tenores: Premiere exclusivo



E preciso mais do que um  pouco budella para assumir o repertório de Os Três Tenores - especialmente para cantores que estão em seus vinte e poucos anos. Mas os três membros do Il Volo origem ao desafio deNotte Magica -. A Tribute To The Three Tenors Hoje, tomada de Il Volo sobre entregas Os Três Tenores 'do Frank Sinatra-popularizado padrão "My Way" 

Queríamos lembrar que mágica [show Três Tenores] em Roma há 26 anos [lançado como um álbum ao vivo em 1990] e deixar as pessoas vivem naquela noite novamente", do grupo Piero Barone diz Billboard . Mas, acrescenta, "Nós queríamos  lembrar os Três Tenores. Nós não queremos imitá-los."

Os Três Tenores - Jose Carreras, Luciano Pavarotti e Placido Domingo, o último dos quais convidados como um artista e maestro em Notte Magica  - eram parte integrante das  origens musicais dos membros do Il Volo ". "Nós costumávamos ouvir esse tipo de música e ver alguns dos vídeos do passado", lembra Ignazio Boschetto.  Gianluca Ginoble, por sua vez, explica que, "Um monte de pessoas amor que [Três Tenores] concerto, e também as pessoas da nossa idade, porque este tipo de música nunca vai morrer. É por isso que nós queremos trazê-lo para a nova geração. O três Tenores cantadas por três homens italianos jovens, que a torna especial. É o torna diferente ".
Notte Magica  - encenado 01 de julho em Florença e lançado em CD e vídeo para casa em 30 de setembro - também foi uma experiência diferente para dois terços do Il Volo. Enquanto Barone tem um grande interesse na ópera, Boschetto e Ginoble são menos experientes na forma e caiu para aulas, aprendendo as árias variados e peças clássicas que fazem parte do repertório, além de canções de Inglês como "Tonight" de oeste Side Story.
"Costumávamos ter aulas, mas não como este", diz Boschetto. "Para este projeto, tivemos que estudar ópera. Não foi fácil. É fácil de cantar a música pop. Não é fácil de cantar essa música."Eles fizeram, é claro, ter um pouco de ajuda na forma de um mestre, Domingo, que já havia gravado com Il Volo em 2012 e dividir a realização de deveres com maestro Marcello Rota durante o show. 
"Desta vez foi diferente porque realizamos ópera, ária, e todas as canções clássicas", diz Ginoble. "Mas graças a ele tudo era mais fácil porque ele nos ajudou a ser relaxado e não nervoso. E cantar ao seu lado, com ele realizando 'Nessun Dorma' na frente dos milhares de pessoas em Florença foi algo inesquecível." Barone acrescenta que, "Nós não temos muito tempo para passar com ele, mas é uma amizade. Nós temos uma relação muito forte. Sabemos que a família, sabemos que o seu filho. E nós aprendemos muito com a sua paixão pela a música. Ele é como um guerreiro. "
Il Volo promoverá  Notte Magica  através dos feriados de Dezembro, incluindo uma extensa campanha de PBS. O grupo já está mapeando seus planos de 2017, bem como, incluindo uma turnê mundial - três datas italianos já estão anunciados para Maio - e um novo álbum de estúdio para seguir 2.015 de L'amore si muove .
"Il Volo começou com 'O sole mio'. Somos um grupo de pop operático. Nós não queremos mudar a nossa música, mas talvez possamos tentar de tudo ", diz Ginoble. "Nós estamos de mente aberta, mas é claro que temos de fazer música que nós gostamos. Nós amamos isso (Notte Magica projeto). Este é provavelmente o mais belo projeto que fizemos."




CONFIRA A MATÉRIA ORIGINAL NA INTEGRA

FONTES:

http://www.billboard.com/articles/columns/pop/7510199/il-volo-my-way-premiere-three-tenors

2016/09/14 por 

O Retorno da Magia Da Tarde De Autografos

Por ocasião do novo álbum Il Volo "Noite mágica - A Tribute To Os Três Tenores",agendada para 30 de setembro, o trio volta a fazer a tão esperada tarde de autografos.
                   A notícia, lançado a partir da página oficial do grupo na quinta-feira:
" Sexta-feira 30 setembro o novo álbum" Magic Night - A Tribute To Os Três Tenores ". Aqui estão os eventos de nossa TOUR INSTORE, estamos esperando o firmacopie!   Tarde de autografos ,Primeira data próxima sexta-feira 30/9 no
Mondadori Megastore Milan, Piazza Duomo.
              Voltar a magia da tarde de autografos, um dos momentos mais emocionantes para os fãs, porque você pode encontrar o seu favorito e obter uma cópia autografada do sucesso no mercado.
Não se pode esquecer o passeio Instore em 2015 , promoção de "Grande Amore" (mais tarde o terceiro disco de platina ) contendo Big Love, a canção ganhou a 65ª edição do Festival Sanremo. Itália recebia Ilvolo  depois de uma longa estadia no exterior e, finalmente, o talento do ex-Três Tenorini , também foi reconhecida no nosso país. Lojas e centros comerciais cercado por Piero, Ignazio e Gianluca novamente na próxima turnê Instore, ainda em 2015: a partir de Milão a Bolonha , até Bari e depois na capital, desta vez para apresentar o EP
"Lá more se move
" certificada dupla platina pela FIMI .

                  O novo Instore Tour de vôo partirá de Milão, precisamente em 30 de setembro , a "data de distribuição Night Magic - A Tribute To Os Três Tenores", e depois em Caserta em 8 de Outubro . O grupo vai voar longe para baixo na Sicília, em 11 de outubro, em Catania e 12 em Palermo . data Capitolino memorável, de fato, o 13 será a vez de Roma e, finalmente Emilian para Forlì, 15 de outubro .

Aqui estão as datas da turnê dell'Instore 2016 Il Volo:
30 de setembro de 2016 - Mondadori Megastore - Milão, Piazza Duomo 1 (17:30)
08 de outubro de 2016 - Centro Commerciale Campania - Marcianise (Caserta), Localização Aurno 1(15:30)
11 de outubro de 2016 - World Media c / o CC Etnapolis - BELPASSO (CATANIA), Contrada Valcorrente 123 (17:00)
12 de outubro de 2016 - Mondadori Megastore - Palermo, Via Ruggero Settimo 18 (17:00)
13 de outubro de 2016 - Livraria Mondadori, c / o CC La Romanina - Roma, Via Enrico Ferri 8 (17:00)
15 de outubro de 2016 - MediaWorld c / o Romagna Compras Valley - Savignano sul Rubicone (Forlì-Cesena), Piazza Colombo 3 (17:00)

Eventos a não perder, porque os meninos do voo, armados com marcadores permanentes e boa vontade, para conhecer mais uma vez suas fãs iniciando mágica enésima Firmacopie, feito de sorrisos, emoção e música.


Leia a matéria original

FONTES:
FB ZON.it
Créditos das fotos para: @IlVoloMundial (Oficiais)
 Antonella Esposito  25 de setembro de 2016  ZON Música

Os 10 Homens mais Sexy da Italia


Depois  de ficarem  2ª, 3ª e 4ª colocação na eleição dos homens mais bonitos do Eurovision eles estão de volta a lista dos  10 mais  belos da Italia

Algumas coisas na vida precisam ser explicadas. Outras não. O título dessa lista é uma dessas coisas que dispensam apresentação. Os homens mais sexy da música italiana.Talvez só precisemos deixar registrada aqui a dificuldade que foi fechar apenas 10 nomes (ou melhor 13,mas vocês entenderão em breve), afinal, nós estamos falando de Itália. E Itália e homem sexy são coisasque andam de mãos dadas. Dava era para fazer uma dezena dessa lista, e não uma lista com uma dezenade nomes. Mas enfim…E um esclarecimento importante: isso não é um ranking. Já foi difícil fechar a lista, se tivéssemos querankear, ela nunca sairia.Respirem fundo, preparem os corações, e aqui vamos nós!Os 10 homens mais sexy da música italianaMarco Mengoni

Os 10 homens mais sexy da música italiana


Marco Mengoni
“Mengoni entrou no palco e já engravidou umas cem só com o olhar”. Essa frase pode ou pode não ter
sido dita por ~alguém~ sobre a participação de Marco Mengoni no Eurovision 201 3.



Porque olhaVai ser delícia bonito assim lá na Itália! E sabe o que á mais legal nele? As fases. E ele fica
bem em todas (menos naquela de mendigo do XFactor e quando ele não penteia a juba, mas isso não
vem ao caso). Tem Mengoni sério, tem Mengoni “hardcore” e tem o Mengoni cool. E o melhor: ao invés de
escolher o seu favorito: você pode dizer que os três são igualmente sexy. Aqui ninguém vai julgar…



Il Volo
Sabem quando foi dito ali em cima que essa seria uma lista de 1 0 itens, mas não de 1 0 homens? Aqui está
o porquê (ou um dos porquês). Porque melhor que um homem sexy, são três homens sexy. Sobretudo
para quem curte os novinhos, neste caso específico.
Gianluca tem a beleza clássica e a eterna cara de italiano canastrão (no melhor sentido da palavra).
Piero representa o time dos nerd-sexy: além de lindo é inteligente. 



E o Ignazio, ah Ignazio, como esses últimos 6 anos te fizeram bem, né?
Não é a toa que eles ocupam a 2ª, 3ª e 4ª colocação na eleição dos homens mais bonitos do Eurovision
201 5.




Timothy Cavicchini

“Eu não respeito lista homens sexy da música italiana sem Timothy Cavicchini”, eu ouvi. E quem pode
discordar? Muito mais que ele não usa mais aquele cabelinho lambido da época do The Voice. Pelo
Timothy a gente também aperta o botão.



J-AX

E também aplaude…


Fedez

Pra quem gosta de meninos maus.
Como se tivesse quem não gosta. Principalmente se ele adora sair exibindo ~as tatuagens~ por aí. (#Kelas
que fingem que só estão interessadas na arte corporal. E que arte, senhor!).
Sabe o que é mais legal: é cara de mau, mas ganhou todo mundo sendo fofo e chorando horrores no X
Factor. Só tem um problema: vive enfiando a namorada dos clipes. Acho desnecessário, acho deselegante.
Podia passar sem essa.



Lorenzo Fragola
Da cara de mau pra carinha de anjo que não engana ninguém. Mas que da vontade de pegar no colo cada
vez que ele canta o hino da Friendzone The Reason Why... Ah dá… Na verdade sempre dá, né? Sejamos
sincera/os. Vontade de pegar esses 20 aninhos e levar pra criar. #Sinceridades.
E aqui não é beleza clássica, não é ser sexy da maneira tradicional.. É charme. É a carinha de inocente que
faz a gente (fingir) ignorar a idade do nosso Morango favorito.
E aproveitando Fragolino, um oizinho especial pro seu amigo e companheiro de XFactor Madh, que não
entrou nessa lista porque não me deixaram mas tem todo o meu amor.



Nek
Da série (que terá continuação já já): especial para maiores de 30 (não que as/os mais novinhas/os não
possam curtir!).
Sobre o Nek só diremos: AQUELES OLHOS. Aqueles olhosDá vontade de mergulhar ali ePRÓXIMO!



Tiziano Ferro
A foto acima foi colocada total e completamente de propósito.
Se alguém te disser que Tiziano não é um dos homens mais naturalmente sensuais que já viu na vida,
corte relações. Na hora! Urgente! Não dá pra confiar em uma pessoa que diz isso. Mas dizer que ele nos
chateia: faz muito tempo que não anda por essas bandas brasileiras (Il Volo, o mesmo vale para vocês!).
Migo, vem logo que a gente quer apreciar todo esse “talento” de perto. A gente promete que não morde.
Ou não.



Emis Killa
Na escola Fedez de meninos maus. E que adoram uma polêmica. E mostrar a sua “arte”.
Estamos aguardando os figurinos (e preferencialmente a falta deles) na apresentação do MTV Awards.
Obrigada.



Alessandro Casillo
Vamos falar a verdadeEssa vaga era do Dear Jack e toda sua atratividade para o público juvenil. Aí me foi
sugerido (por fontes que jamais serão entregues) esse outro 9inho, o Alessandro Casillo. Mas ele tem
apenas 1 8 anos, então eu não vou falar nada e deixar vocês apreciarem



Francesco Renga


Falou “Francesco” eu imagino que todos se lembrem de outro Francesco: o Totti (sim, esse texto foi
incluído aqui apenas para encaixar uma foto do Totti. Não precisa agradecer).
Mas o Renga vem, como prometido, para se juntar ao Nek no time dos que agradam as “de mais de 30”. E
não não venham com um “ah, mas seria melhor se cortasse aquele cabelo”. Não, não e não. Os cabelos
são legais para quando… deixa quieto.



Bônus


E qual a chance de essa lista acabar em 1 0. Pois é.
Eu poderia ter prometido que faria uma lista de “Os 1 1 homens mais sexy da música italiana” ao invés de
os “Os 1 0 homens mais sexy da música italiana”? Poderia, mas eu não quis. Vamos ao bônus.



Mattia Briga


Olha, se ele nos conquistou ainda mesmo no Amici, onde é obrigado a vestir aquelas calças brancas
horríveis, imagine semErrrQuando ele sair do programa. E se o homem conquistou (supostamente) a
Emma Marrone, ele é “bom o suficiente” para estar nessa lista. Porque podem estar shippando o Briga
com a Emma, mas eu shippo mesmo é ele comigo.
E
, para terminar, só digo:
De nada.





Confira a materia na integra:
Fontes:


 Latin pop Brasil -   por Nanda Cabrera   /  28 de abril de 201 5
      wiwibloggs -
 05 de abril 2015