Il Volo Covers 'versão de' My Way 'Os Três Tenores: Premiere exclusivo



E preciso mais do que um  pouco budella para assumir o repertório de Os Três Tenores - especialmente para cantores que estão em seus vinte e poucos anos. Mas os três membros do Il Volo origem ao desafio deNotte Magica -. A Tribute To The Three Tenors Hoje, tomada de Il Volo sobre entregas Os Três Tenores 'do Frank Sinatra-popularizado padrão "My Way" 

Queríamos lembrar que mágica [show Três Tenores] em Roma há 26 anos [lançado como um álbum ao vivo em 1990] e deixar as pessoas vivem naquela noite novamente", do grupo Piero Barone diz Billboard . Mas, acrescenta, "Nós queríamos  lembrar os Três Tenores. Nós não queremos imitá-los."

Os Três Tenores - Jose Carreras, Luciano Pavarotti e Placido Domingo, o último dos quais convidados como um artista e maestro em Notte Magica  - eram parte integrante das  origens musicais dos membros do Il Volo ". "Nós costumávamos ouvir esse tipo de música e ver alguns dos vídeos do passado", lembra Ignazio Boschetto.  Gianluca Ginoble, por sua vez, explica que, "Um monte de pessoas amor que [Três Tenores] concerto, e também as pessoas da nossa idade, porque este tipo de música nunca vai morrer. É por isso que nós queremos trazê-lo para a nova geração. O três Tenores cantadas por três homens italianos jovens, que a torna especial. É o torna diferente ".
Notte Magica  - encenado 01 de julho em Florença e lançado em CD e vídeo para casa em 30 de setembro - também foi uma experiência diferente para dois terços do Il Volo. Enquanto Barone tem um grande interesse na ópera, Boschetto e Ginoble são menos experientes na forma e caiu para aulas, aprendendo as árias variados e peças clássicas que fazem parte do repertório, além de canções de Inglês como "Tonight" de oeste Side Story.
"Costumávamos ter aulas, mas não como este", diz Boschetto. "Para este projeto, tivemos que estudar ópera. Não foi fácil. É fácil de cantar a música pop. Não é fácil de cantar essa música."Eles fizeram, é claro, ter um pouco de ajuda na forma de um mestre, Domingo, que já havia gravado com Il Volo em 2012 e dividir a realização de deveres com maestro Marcello Rota durante o show. 
"Desta vez foi diferente porque realizamos ópera, ária, e todas as canções clássicas", diz Ginoble. "Mas graças a ele tudo era mais fácil porque ele nos ajudou a ser relaxado e não nervoso. E cantar ao seu lado, com ele realizando 'Nessun Dorma' na frente dos milhares de pessoas em Florença foi algo inesquecível." Barone acrescenta que, "Nós não temos muito tempo para passar com ele, mas é uma amizade. Nós temos uma relação muito forte. Sabemos que a família, sabemos que o seu filho. E nós aprendemos muito com a sua paixão pela a música. Ele é como um guerreiro. "
Il Volo promoverá  Notte Magica  através dos feriados de Dezembro, incluindo uma extensa campanha de PBS. O grupo já está mapeando seus planos de 2017, bem como, incluindo uma turnê mundial - três datas italianos já estão anunciados para Maio - e um novo álbum de estúdio para seguir 2.015 de L'amore si muove .
"Il Volo começou com 'O sole mio'. Somos um grupo de pop operático. Nós não queremos mudar a nossa música, mas talvez possamos tentar de tudo ", diz Ginoble. "Nós estamos de mente aberta, mas é claro que temos de fazer música que nós gostamos. Nós amamos isso (Notte Magica projeto). Este é provavelmente o mais belo projeto que fizemos."




CONFIRA A MATÉRIA ORIGINAL NA INTEGRA

FONTES:

http://www.billboard.com/articles/columns/pop/7510199/il-volo-my-way-premiere-three-tenors

2016/09/14 por