A nova pele de Il Volo

A vida de Gianluca Ginoble, 21, Piero Barone, 23, e Ignazio Boschetto, 22, mudou drasticamente em 2009, após a sua participação em ti Lascio Una canzone, show de talentos da Rai para jovens prodígios. Partidos como aspirantes a artistas individuais, tornaram-se o: The Three Tenorini inicialmente e depois Il Volo ou seja, uma banda atípica jovem, capaz de se estabelecer no exterior antes - ao assinar um contrato de gravação em os EUA - e só mais tarde na Itália no entanto,  e eventualmente, ganhar Sanremo em 2015.  
Há Volovers como Directioners, mas é uma tarefa difícil comparar  Il Volo a um grupo, como One Direction: estes últimos eram belos meninos ingleses, irmãos, filhos de Take That, a nossa mão é a versão pop adolescente dos históricos três ases Plácido Domingo, José Carreras e Luciano Pavarotti.
 Na verdade, o mais recente álbum Il Volo - que saltou para o segundo lugar, atrás da celebração dos 50 anos de Pooh e antes Springsteen - é noite mágica - um tributo aos Três Tenores .
"Quando criança, eu ouvia Pavarotti", recordou Piero: "Eu cantava ópera no chuveiro porque os azulejos do banheiro ajudamas nos agudos. Saí e encontrei-me nu na frente da minha irmã ...  ".O pai lhe mostrou o DVD do concerto dos Três Tenores em Caracalla e agora encontra-se no palco com um deles. É um católico, "muito católico", mas admite que "era muito mais emocionante saber que o Papa da musica Placido Domingo." De acordo Gianluca, "ninguém espera que três jovens de 20 anos cantasem esse tipo de música,e  com essas vozes, surpreendem os a todos." É verdade que eles eram estupendos quando crianças,e continuam a surpreender agora que são mais velhos. "Brincando com a gravadora, eu disse a ele que, mais cedo ou mais tarde não teremos 20 anos ... Mas pensar no futuro é um desperdício de tempo:. Você tem que viver o presente, desfrutar de cada momento"
Cada momento de plano de vida daqui para, pelo menos, no próximo verão. Sua agenda é feroz: firmacopie(tarde de autografos), entrevistas, sessões de fotos e concertos. "Em turnê nós ja fomos por quatro, cinco meses, do outro lado do mundo. Os últimos dias são sempre os mais difíceis: estamos  a contar os segundos, não as horas que faltam para chegar em casa. Após cem noites, de avião não dormimos de  ansiedade para rever nossos entes queridos "
     
Foto Giovanni Gastel

Gianluca indossa chiodo in pelle e cintura MOTO GUZZI, pantaloni SISLEY, guanti con teschio PHILIP PLEIN, catene GIOVANNI RASPINI e anelli ELL
                            Foto Giovanni Gastel
Gianluca vestindo camisa laço e cummerbund ERMENEGILDO ZEGNA COUTURE, calças de couro DIRK Bikkembergs, botas de Salvatore Ferragamo
                                  Foto Giovanni Gastel
Gianluca TRIUMPH vestindo jaqueta de couro, t-shirt PETIT BATEAU, calças de couro e anfíbios DIRK Bikkembergs, cadeia JOHN Raspini. Piero Intimissimi
                              Foto Giovanni Gastel
Piero Intimissimi vestindo t-shirt, colete de couro DIRK BIKKEMBERGS, Levi calças
                                               Foto Giovanni Gastel
Gianluca Ginoble, Piero Barone e Ignazio Boschetto aka The Flight. FREDDY vestir a camisa e máscara de Moto Guzzi
                                        Foto Giovanni Gastel
Inácio vestindo jaqueta, calça e do Colar LIBORIO, camisa Salvatore Ferragamo, cinto de Moto Guzzi
                                                     Foto Giovanni Gastel
Piero usa calças PHILIP plein, jóias JOHN Raspini, capacete de Moto Guzzi
                                                        Foto Giovanni Gastel
Inácio TRIUMPH vestindo jaqueta, t-shirt PETIT BATEAU, luvas com crânio PHILIP PLEIN







  
Entre as tatuagens de Inácio, há uma bússola, mas os pontos cardeais são substituídos por suas iniciais e as dos nomes de mãe, pai e irmã. Se você perguntar como ele gastou  seu primeiro dinheiro ganho com Il Volo, ele diz  "Nós sempre ajudamos as nossas famílias, só agora comecei a pensar em mim." Em seu pulso esta tatuado "obrigado": "Graças a vida, a oportunidade que ela me deu.
Muitas vezes é cansativo: terminar o concerto, entrar no ônibus, chegar ao hotel às 6 da manhã, você acorda às 3:30 da tarde para fazer a passagem de som ... Mas é muito bom ".
E a privacidade ? "Nós tentamos protegê-la!Nós começamos a nos dizer: "Poxa, eles sabem tudo sobre nós." E ele passa a ser paparazzi, mas os fotógrafos fazem o seu trabalho, de modo que o que se  pode dizer? ".
cantando bonito, família, respeito. É realmente difícil nao arrebatar uma piada sobre meme do seu colega mais velho Andrea Bocelli. Apenas Piero é cauteloso: "Aquele com os cartões," eu vejo "! Eu acho que montá-lo bem. Meu avô e cego, eu pergunto-lhe: "Eu derramarei água?". Nós brincamos sobre. " E então ele foge constrangimento geral, com outra piada: "Desculpe-me, que tem pés chatos lavá-los na máquina de lavar?". Todos eles riem.
 Sim, são apenas bons rapazes. E, sim, eles podem ser de grande agito. Muito para devastar quartos de hotel como dito por quell'albergatore suíço que depois retratou tudo? Eles preferem não lidar com o tema . Por outro lado, Piero calmamente diz que ele "ficou bêbado para morrer" no México: "Eu nunca bebi tequila. O primeiro foi nojento ", o segundo um pouco" melhor e ..na manhã seguinte a cama parecia um campo de futebol. "somos rapazes de 20 anos, erramos  como todos os outros", Inácio aponta, "mas nós sempre somos responsáveis e procuramos dar o exemplo."
Os pedidos antes e depois dos shows? Piero: "Eu não peço champagne, prefiro as coisas simples: um prato de espaguete com tomate e manjericão antes do show . Mas se eu não comer, eu não entro no palco. " Inácio: "Eu não sou tão exigente ... O que eu peço, Gianlu?". "E se você não sabe, eu que sei ? Nós não fazemos exigencias por comidas italianas por sermos italianos, pedindo-lhes sempre  spaghetti, pedimos Sideswipe. "Água com gás e uma cama", reinterou Inácio. E Gianluca sorrindo responde: "Uma mulher bonita no quarto." Aventuras com uma fa então? Ele hesita. "Dificilmente. "! Prefiro mulheres que não me reconhecem ".
"NÓS TEMOS 20 ANOS, NÓS cometemos erros, MAS tratamos de DAR UM BOM EXEMPLO"







Inácio está lendo Michael Connelly: "Há toda uma série de seus livros cuja personagem principal é chamado como eu, Harry Bosch ... Boschetto." Trilhas e romances, séries de TV, como Narcos e Daredevil , jogos de Fifa 17 , piscina e ginásio. Vida cotidiana fora do palco com  Il Volo. 

"Muitos gostariam de ter nossas vidas, mas não é fácil, porque nós não escolhemos", explica Gianluca: "Nós não somos irmãos nem primos. Às vezes nós confundem, mas somos amigos e para mim isso não é um emprego, mas uma paixão. " Mas voceis  já pensaram em como poderia terminar a história do Il Volo? Piero: "Nós nascemos juntos, nós separarmos seria como um divórcio. E divórcios são feios. " Inácio: "Nós vivemos juntos por quase oito anos, temos três personalidades diferentes, às vezes nem sempre é fácil expressar sua idéia. Mas nós temos uma vida boa, não tanto pelo que você vê do lado de fora, mas pelo que nós sentimos que está no grupo. Nós nos divertimos. "
Nós só podemos confirmar. Sim, há momentos de tensão entre os três, mas o fracasso desses momentos e sempre certo. Como quando Piero fica em uma das motocicletas que você vê nesta materia e canta com sua voz profunda uma peça histórica da canção italiana: "Se chamar, eu poderia dizer-lhe ... Suuuca." E todos se põem a rir.

Confira a matéria original no site:
Fonte:
http://www.rollingstone.it/musica/interviste-musica/la-nuova-pelle-de-il-volo/2016-11-26/#Part1
por  



Laura Pausini ,Il Volo e Michael Buble, todos os protagonistas da festa em casa por Maria De Filippi


Laura Pausini ,Il Volo e Michael Buble, todos os protagonistas da festa em casa por Maria De Filippi


Il Volo , Laura Pausini e Michael Bublé : são as três grandes nomes da cena musical internacional que culmina no Canal 5 de participar no novo programa de Maria De Filippi, House Party .

Cada vez mais retirados do universo da música após o sucesso de Friends, o De Filippi inventou um novo formato, que produz com o seu encanto para o Canale 5. O show, transmitido em horário nobre em dezembro , fornece uma grande festa feita dentro de uma casa, com momentos de música e entretenimento.
O semanário Quem confirmou os nomes dos protagonistas: o primeiro episódio será dedicado a Sabrina Ferilli , amigo de De Filippi e juiz de amigos nas últimas edições, a partir daquele de 2013. Convidado especial da noite, o capitão da Roma,  Francesco Totti.
Entre os grandes que irá animar as apostas subsequentes é Laura Pausini , um dos primeiros nomes anunciados em outubro passado: a estrela pop de Solarolo, prestes a lançar seu álbum de Natal Laura Xmas que já é o primeiro na classificação, com único pré-venda na Amazon , ele voltou de turnê internacional para divulgar o álbum similares, com quem percorreu o mundo no ano passado.




Acompanhe a materia original:
Fonte:
http://www.optimaitalia.com/blog/2016/11/02/da-laura-pausini-a-il-volo-e-michael-buble-tutti-i-protagonisti-di-house-party-di-maria-de-filippi/441184

02 de novembro de 2016 de  

Michelle Torpedine e a disposição em ouvir e dar sua opinião pessoal a quem está ingressando na Musica


                 Todo dia eu dedico todo o meu tempo para os artistas que eu gerencio.
No entanto, eu decidi usar o meu dia menos confuso (no domingo !!!)  para ouvir o material que virá para a Torpedineira , porque eu não jogo    tênis e até mesmo de futebol (embora eu ja fui um grande jogador!)

Foi com esta declaração que o renomado Empresário do ramo da música Italiana que começou como baterista e que também atuou como produtor musical,  e levou ao sucesso e, em alguns casos, levantou as fortunas de muitos artistas italianos, como Luca Carboni , Gino Paoli, Pino Daniele , Lucio Dalla , Ornella Vanoni , Fabrizio De André  Andrea Bocelli , e  muitos outros, e que hoje administra a carreira do trio Il Volo  declarou em sua página no Facebook o desejo de contribuir com sua opinião pessoal a aqueles que ingressam no ramo da musica:

Confira o post:

Todo dia eu dedico todo o meu tempo para os artistas que eu gerencio.
No entanto, eu decidi usar o meu dia menos confuso (no domingo !!!)  para ouvir o material que virá para a Torpedineira , porque eu não jogo    tênis e até mesmo de futebol (embora eu ja fui um grande jogador!)
 você pode enviar áudio ou vídeo (cover mas não publicado) com uma mensagem particular: versões ao vivo e acústico.

Você não precisa de efeitos especiais para dar a conhecer, de forma que nenhum arranjos sofisticados!
Não postar publicamente o material em comentários , porque ele será removido da página.
Eu vou ficar feliz em dar a minha opinião pessoal e alguns conselhos sobre performances que me enviarem, e eu vou publicar a cada duas semanas a música que eu mais gostei!

Boa sorte a todos!
Confira a declaração original:
Fontes:
https://www.facebook.com/latorpediniera/http://www.mt-operaandblues.com/it/la-torpediniera/item/27-in-bocca-al-lupo-a-tutti.html?platform=hootsuite
Escrito por  


Obs:

Para conferir o andamento da postagem referente o assunto  acima basta acessar a página do Facebook https://www.facebook.com/latorpediniera 


FC IL VOLO BRASIL 

Edicola Fiore recebe Il Volo que canta Nessun Dorma e Fiorelo lança a sua Black Friday

           Il volo  em Edicola Fiore  é a estrela de uma  Black Friday . O maior showman italiano não poderia ignorar a onda do dia de descontos loucos, através, do  Bar Embaixador para consumir um cappuccino por apenas 10 centavos. 


           Ginoble Gianluca, Piero Barone e Ignazio Boschetto eles são apresentados  ao Festivalbar de costume, com uma divertida interpretação 
A responsabilidade e a  honra de abrir o episódio sexta-feira da edicola Fiore é de Il Volo , que interpretou um fragmento de Grande Amor , uma canção com que triunfou no Festival de Sanremo em 2015 . 

A parte mais difícil do episódio é realizada com a entrada em estúdio, com os as cotoveladas do trio para se sentar ao lado de  Fiorello e Meloccaro. O resultado vale a pena o esforço
Finalmente,  não podia faltar Nessun Dorma 

O episódio de Edicola Fiore recebendo Il Volo , foi focada principalmente na Black friday, e sobre o referendo constitucional. Por um lado, Gabriele Muccino - ainda em pleno Dia de Ação de Graças - traz consigo o desejo de fazer uso do desconto no café da manhã  no Bar Embaixador, enquanto a ' Economist reafirma a sua falta de abilidade no  Inglês de Matteo Renzi .


Após a apresentação em Edicola Fiore, Il Volo se preparar para as arenas de turismo e anfiteatros prevista para a Primavera de 2016. Entre as etapas mais esperadas, a Arena di Verona e do Teatro Antico, Taormina.Aqui estão todas as datas no calendário:
20 de maio de Verona, Arena
1, 3 e 4 de Junho Taormina, Teatro Grego
em 5 de Maio Torino, Pala Alpitour
06 de maio Reno (Bo), Unipol Arena
em 9 de maio Assago (Mi), Mediolanum Forum
em 12 de maio em Roma, Palalottomatica
em 15 de Maio Ancona, PalaPrometeo (ex Palarossini)
17 de maio Livorno, Modigliani Forum
19 de maio Verona, Arena


Confira matéria original site:
Fonte:
http://www.optimaitalia.com/blog/2016/11/25/edicola-fiore-prende-il-volo-con-lacuto-del-nessun-dorma-e-un-insolito-black-friday-video/470772
25 de novembro de 2016 de  

Marhaba Onlus: "Graças à família Boschetto pela sensibilidade e pela generosa doação"


Talento e generosidade, nunca como neste caso, eles caminharam juntos.Sim, porque a associação Marhaba Onlus de Marsala, que é responsável pelo fornecimento de ajuda humanitária às pessoas carentes, e não da Comunidade, recebeu uma grande doação.
 "Como presidente da associação Marhaba - diz Marta Adam - Agradeço ao cantor e seu colega Ignazio Boschetto de" IL VOLO  "e sua família pela oferta generosa

Não é a primeira vez que direcionar suas atenções para Marhaba, mulheres, homens e crianças cuja diária cuidamos. Mas a família Boschetto sempretem feito em silêncio. Nesta ocasião, no entanto, quero dizer-lhes graças publicamente porque apesar de Inácio viajar pelo mundo levando sua arte, nunca em tempo  algun realmente dos menos afortunados "ele se esquece. Marhaba Onlus opera em instalações situadas na Via Dante Alighieri, 175 Marsala. "As instalações que nos permitem ser instalado e funcionando - diz Adam -. Foram doados pelo engenheiro Francesco Lo 

Encontrado o CSR AIAS à nossa associação, demonstrando grande sensibilidade" A associação está sempre disponível para aceitar as ofertas de alimentos, roupas e outros bens essenciais para ajudar os mais necessitados.

Confira a matéria original site:
Fonte:
http://www.itacanotizie.it/marhaba-onlus-grazie-alla-famiglia-boschetto-la-sensibilita-la-generosa-donazione/#.WDRy3kWQrbI.facebook

PUBLICADO POR 





COMEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A ASSOCIAÇÃO 

Informações Gerais
COMO  FOI CRIADA A FUNDACAO:

A ideia MARHABA nasceu em março de 2012, dando vida a uma verdadeira parceria foi o sonho de quatro amigos que desde que desde a adolescência também têm esbanjado com doações simples para ajudar os outros.
            Com o avanço dos anos a idéia se manifesta de várias colaborações com o movimento associativo para a vida, PROTECÇÃO CIVIL MARSALA, vivendo com esclerose múltipla e inúmeras associações sem fins lucrativos, fizemos produtivo com pequenas coleções de alimentos e roupas doadas por amigos, parentes ou conhecidos, pede ajuda enviadas via sms, facebook ou pelo simples "boca a boca", sempre se conseguiu obter resultados louváveis.

Em março de 2012 ele começou a trabalhar com o movimento associativo para a vida e na sequência do pedido da associação MARHABA último embarca em um novo projeto destinado a recolher o que poderia ser benéfico para mulheres grávidas ou mães recentes, bem como toda a necessária para lactentes. O objectivo era assegurar que as famílias em precisa de um mínimo de segurança e serenidade ao nascimento de seu filho, certamente não permanente, mas um enxoval simples seria útil para reduzir os custos. O projeto é louvável e com excelentes resultados.


Ele logo fundou a Associação para MARHABA e em Julho de 2012 tornou-se uma organização sem fins lucrativos.
Fonte: https://m.facebook.com/pg/MarhabaOnlus12/about/?mt_nav=1








Marhaba organização sem fins lucrativos", o apoio real para as muitas famílias carentes

No centro, que tem um escritório na Via Dante Alighieri e lida com as pessoas desfavorecidas com o objetivo de promover a integração dos imigrantes (presentes em grande número na nossa área) e Marsala, bens básicos escassos para ser classificado para as famílias que não podem comprar até mesmo o essencial.
Marhaba organização sem fins lucrativos, de fato, que não recebe qualquer ajuda de organismos públicos, com foco na solidariedade e no apoio dos cidadãos: a fundação da associação, portanto, convida, aqueles que estavaO dispostos a contribuir, através da doação de alimentos e roupas. Qualquer pessoa que queira ajudar a tornar menos difícil a sobrevivência dessas famílias, pode levar massas, pão, leite e outras necessidades básicas , no centro da Via Dante Alighieri 175, perto ex-AIAS locais disponibilizados gratuitamente à associação por Francesco Lo encontrado. Marta Adam garante que vai continuar a disponibilizar para aqueles que precisam de sua energia e seu tempo livre. 

Fonte: http://www.tp24.it/2013/02/18/cultura/marhaba-onlus-vero-sostegno-per-le-tante-famiglie-bisognose/66240


Obs :está matéria não dispõe de imagens e fotos da associação visando preservar a imagem das famílias   pelo qual a associao presta auxilio ,porém convidamos a todos que visitem a pagina na rede social  onde sera possivel visualizar fotos ,conhecer os progetos e até mesmo entrar em contato  https://m.facebook.com/MarhabaOnlus12/

Muito mais que uma matéria onde se pode mostrar o lado humano de um artista,onde ele nem precisa de divulgacao e certamente nao faz questao quanto a isso, procuramos fazer desta matéria um ato de cidadania,onde independente de que lado do mundo do você se encontra,queremos te lembrar que você ainda pode ter um ato de humanidade, se você pode ajudar ok,se infelizmente nesse momento não for possível, você pode divulgar a pagina da associacao.
Obrigado
FC IL VOLO BRASIL




Gianluca Ginoble: Eu tenho a vida de uma estrela, mas Montepagano permanece sendo minha casa

O cantor do Il Volo, o trio aclamado no mundo, é dito: "Nossos fãs mais quentes são na América do Sul e os Estados Unidos, mas eu não quero viver em um lugar diferente da minha região"

Ser uma estrela pop internacional aos 21 anos: as coisas acontecem nos Estados Unidos. excepção absoluta no Velho Continente, na Itália, então é uma verdadeira raridade. Gianluca Ginoble de Montepagano de Roseto degli Abruzzi é um deles, os outros são seus companheiros de música e de aventura Piero Barone e Ignazio Boschetto. Ou seja, o trio Il Volo, que a América, de norte a sul, ele conquistou com golpes de bel canto italiano. Itália, bem como os três rapazes os tinham lançado adolescentes a partir do programa  de televisão  "deixar-lhe uma música ', permaneceu por um tempo" um dos poucos países onde Gianluca barítono, e Ignazio e  Piero tenores, ainda não tinhatinham nem vinte anos: a consagração veio com a vitória de Sanremo 2015. Agora, até mesmo o belo país está em seus pés. E eles continuam a viajar ao redor do mundo com as melodias de ontem e cantado nos palcos mais prestigiados hoje. Longa turnê, em seguida, voltar para casa.E apesar de Miami, São Paulo e Nova York,  a aldeia de  Montepagano onde Gianluca nasceu e sua família vive é o céu.
Atrás "em casa". Onde você estava?
Nós passamos um mês fora, no México, Argentina, Brasil, Nova York, e deixar mais uma vez em uma semana. Estamos em turne promocional com a "Noite mágica. Homenagem aos três tenores - Placido Domingo, José Carreras e Luciano Pavarotti "registradas em julho passado 1 a Piazza Santa Croce, em Florença. O maestro Domingo dirigir a orquestra, alternando com o mestre Marcello Rota, o mesmo de Andrea Bocelli. 30 de setembro foi lançado em disco e, em outubro, fizemos a promoção na América do Sul e, em breve sairemos de novo para os EUA.
Qual é o seu público-alvo no exterior?
Na América do Sul, também  a nova geração conhece nosso repertório e o amá, e há um público muito caloroso. Nos Estados Unidos o tipo de público também é mais jovem.
As grandes bandas acabam discutindo, como é o relacionamento com Inácio e Piero?
Eu não quero esconder, há discussões entre nós, temos cabeças diferentes: eu sou de Abruzzo "CapaTosta" Eu quero estar certo. Mas o objetivo é o mesmo para todos os três é: fazer música e ser feliz. E nós temos sucesso.
Os melhores lados de Inácio e Piero?
Ignazio simpatia, faz sempre uma risada. Piero apreciar tanta dedicação em fazer as coisas, é uma força.
Existe alguém no coração de Gianluca?
Para um artista, é importante para expressar emoções através da voz e ... sim, eu penso em alguém e isso também me ajuda no palco.
Você cantou com Barbra Streisand, Tony Bennett, ótimo. Como é que ela se sente no palco com eles?
No começo foi difícil. Há agora sete anos que nós do Il Volo estamos um pouco "acostumar com isso, e então é bom para compartilhar o palco com as pessoas no negócio da música, entendemos uns aos outros limites que ultrapassam de idade e nacionalidade. Cantamos com ícones internacionais, mas também na avenida Roseto.
Quais são os artistas de inspiração?
Bennett, Sinatra, Dean Martin Eu amo isso, é Abruzzo como eu, Perry Como, também um nativo do meu país. Eu  ouvia a música clássica, desde muito jovem, comecei a ouvir Modugno, Alex Baroni, Tiziano Ferro.Especialmente Bocelli, com ele me aproximei da ópera.
Onde o concerto que permaneceu no meu coração?
Muitos. Claro que a um com Barbra Streisand, em Los Angeles, o Bow Hollywood, na frente de 18.000 pessoas, mas também na minha Roseto, no Palácio onde eu estava indo para sentir Giorgia era magnífico.
O que você ouve hoje em dia?
O Clodplay, Lady Gaga, Ferro de Mengoni, Bruno Mars. Menos lírica,sou muito curioso e gosto de ter opções .
E de ver TV você gosta? o que te agrada?
Muito, especialmente Sky, assisto a filmes,fomos ao ex factor em novembro
Voce veio de um programa de talentos,gosta de ver programas assim,
Vamos dizer que você olha para eles, há a música. Às vezes, tenho dúvidas sobre os juízes em vez de pessoas que precisam de visibilidade que levaria pessoas no comércio, que não só escolher a seu gosto: esses caras têm um sonho que não pode ser quebrado por engano.
Você vai ao cinema?
Sim. Eu vi recentemente "A menina Train", devo dizer que eu gostei mais o livro. E então eu vejo do outro lado da Marvel e Disney, como thrillers psicológicos, entre os meus favoritos é "O Homem Bicentenário", com Robin Williams, mas também vejo o terro, isso depende de como me sinto: mesmo que sejam triste para mim ver um cinepanettoni com de Sica, se estou felize as vezes assisto um filme de terror.
O esporte é uma grande paixão?
Sim  em Montepagano jogo  sempre futebol. E sou do time dos cantores nacionais e fiz um belo gol na Juventus Stadium na frente de 40 mil pessoas: magnífico. E nós tocamos em Rieti para as vítimas do terremoto: a mão quando você pode ter que dar mais. I Pescara, no coração, Sebastiani também me deu a camisa azul-branco. Esperamos a ficar na Serie A.
Um rapaz da província um homem carregando Italia e  Abruzzo no mundo.Satisfeito de si mesmo?
Sim, eu estou feliz. Eu tenho uma casinha agradável em Montepagano com jardim e vista para o mar a partir de Roseto em Pescara. Eu não quero viver em outro lugar que não seja o Abruzzo. Eu sempre falo da minha região.Porque eles não sabem. Mas como eu digo, nun cunusc 'Mo Montepulcian? ",Eu levá-los ao redor, eu chamá-los vocc'apé, MBAP Ì . Com D'Alfonso, quando me foi dada a cidadania honorária de Lettomanoppello, nós conversamos sobre isso: nós temos que dar para Abruzzo brilho no exterior, porque vale a pena conhecer. Eu faço isso através da música
minha parte.
O que você vê no seu futuro?
Eu não penso  sobre o futuro, penso somente no presente. Eu confio em mim, eu sei que na hora certa eu vou fazer a coisa certa, eu posso confio nos meus instintos e o que me dizem cabeça e coração.


Confira a matéria original site:
Fonte:
http://ilcentro.gelocal.it/tempo-libero/2016/11/20/news/gianluca-ginoble-ho-una-vita-da-star-ma-montepagano-resta-la-mia-casa-1.14445159
Di Lalla D’Ignazio

Il Volo e o respeito ao público brasileiro


Precisamos falar do Il Volo.
O talentosíssimo grupo italiano está visitando o Brasil mais uma vez, e já brilhou no Altas Horas (que, precisamos reconhecer, é um dos únicos programas da TV aberta brasileira que abre espaço para a música da Itália) e no X Factor Brasil. Os meninos são, além de ótimos cantores, extremamente carismáticos. Certamente, cada aparição deles nos nossos programas de TV ajuda a expandir a base de fãs que eles têm pelo país – que já é das maiores que há para artistas latinos.
  Mas o talento e o carisma deles não são novidades para ninguém. O que quero destacar neste texto vai além: o respeito que o Il Volo demonstra com o público brasileiro.
Inicialmente, o trio viria ao Brasil para acompanhar a Mariah Carey em sua turnê pelo país. Porém, como se sabe, os shows da cantora americana foram cancelados, em meio a enorme polêmica. E se a Mariah não veio, o Il Volo veio mesmo assim, num gesto de enorme carinho e respeito aos fãs brasileiros.
Não faltavam motivos para que eles também cancelassem a vinda ao Brasil. Primeiramente, se a razão da visita era para fazer os shows com a Mariah, e ela não vinha mais, a razão inicial deixou de existir. Além do mais, os meninos já tinham passado pelo País neste ano, com sua própria turnê – ou seja, não é como se eles estivessem ignorando os fãs daqui.
Mesmo com todos estes argumentos, os italianos mantiveram o Brasil em sua agenda, trocando o objetivo: ao invés da parceria com a Mariah, vieram para divulgar o seu novo trabalho Notte Magica – A Tribute to the Three Tenors.
LatinPop Brasil é a casa dos fãs da música latina. Aqui, vemos diariamente um enorme número de fãs que idolatram diversos artistas do mundo latino. Pois afirmo sem medo: poucas vezes algum artista mostrou merecer tanto sua base de fãs brasileiros quanto o Il Volo. Tratar o Brasil com tanto amor só fez crescer o meu respeito por eles – e, imagino, foi assim com toda a nossa comunidade.


Confira a matéria original site:
Fontes:
http://www.latinpopbrasil.com.br/colunas/ahh-italia/il-volo-e-o-respeito-ao-publico-brasileiro/
 8 de novembro de 2016

IL VOLO TRÊS ITALIANOS QUE VÃO TE CONQUISTAR



Demorou, mas finalmente nossa entrevista com o Il Volo está no ar! Nós fomos convidados pela Sony Music para entrevistar esses três italianos fofos e lindos, que fogem do que estamos acostumados e se destacam como o trio pop operático.
Batemos um papo com o Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble, eles falaram sobre o novo álbum, projetos futuros, seus maiores sonhos e ainda participaram de uma brincadeira para testar o conhecimento deles sobre a música pop brasileira. O resultado foi hilário. Assista:
Agora, para você que ficou curioso e quer saber mais sobre esse três lindos, assista abaixo o clipe da música “Grande Amore” e só observem o poder das vozes deles. É maravilhoso <3

Confira a matéria original no site:
Fonte:
http://teenstars.com.br/il-volo-sao-tres-italianos-que-estao-prontos-para-te-conquistar/

  • POR