Atuação irresistível de Il Volo em House Party

Pegou  fogo a noite deste domingo no Canal 5 com os protagonistas Il volo no segundo episódio de House Party. Cumplicés de Michelle Hunziker que conduzio com simpatia e elegancia o trio exuberante

Il Volo de volta para apresentar grandes números para a Mediaset . Após o concerto  transmitido no último 11 de outubro , na noite passada o imparável  trio ,Piero, Ignazio e Gianluca entreteram  o público de House Party na companhia e da  loira envolvente Michelle Hunziker .
Na semana passada, assistimos a excelente estreia de House Party com o criador ea anfitriã Maria De Filippi e a profissional Sabrina Ferilli . Ontem à noite foi a vez do trio Il Volo e a  apresentadora e showgirl Michelle Hunziker.
A inedita uniao imediatamente mostrou as cartas: o sorriso contagiante de Michelle fundiu-se com talento para cantar e a energia do três jovens cantores criando um show em 360 graus que manteve os espectadores colados firmemente no estudIo espaçoso  de House Party durante todo o curso do programa.
A noite foi realizada com música e espetáculo . Il Volo fez uma  entrada a bordo de três grandes carros de corridas de automóveis, escoltada por cavaleiros ásperos no estilo puro da estrada. Misturando o casual e o forte ,o impacto  reiterou mais uma vez o espírito rebelde e jovem que distingue os três artistas. o vôo
Depois de uma introdução romântico, Somebody to love  (alguém para amar ) ,Il Volo e Michelle se divertem a ouvir a   "biografia" não autorizada, lida por  Vincenzo Salemme em referência ao grande sucesso no exterior dos três, e a sua capacidade de exportar a melhor música made in Italy no mundo.
O espaco reservado para a opera comeca com um momento dedicado a La Traviata com a execução de Libiamo ne’ lieti calici ' terminou em uma ovação de pé inevitável e, em seguida, fazem um salto  de gênero musical com uma versão totalmente incomum da famosa Mama  de Claudio Villa .  Ignazio Boschetto que decide sujar o texto americanizando refrão,  com um roqueiro Hunziker no fundo a se divertir, que gosta de usar o braço como se fosse uma guitarra elétrica.
Só para ficar em tema, a propósito de arranhar e música disco, o segundo convidado é Gianna Nannini que com o Il volo faz uma performance "maravilhosa" da canção  criatura maravilhosa . Explode no palco e com ela a habilidade dos artistas que deixa o público em êxtase. Para torná-lo ainda mais especial a importante ainda um outro dueto com o grupo pop operático são as palavras do mesmo Nannini: "Eu estou apaixonado por eles. Somos apaixonados um pelo outro ". 
Na sequência de Mario Biondi em my Way  , ainda acompanhado de Il Volo em um desempenho pela nuance sensual  de Hunziker, literalmente úteros em tumulto. Para atenuar a atmosfera superaquecida pensa Alessandro Siani que depois de um curto monólogo e fresco sobre o assunto Natal e peculiaridades das novas tecnologias, encontra tempo para ensinar uma lição em dialeto napolitano caseira aos três cantores.
Eles aprenderam as técnicas básicas,e o trio parece pronto para seduzir a bela Michelle que para surpresa é uma pura comediante napolitana  A atencao agora se volta para a  beleza da cultura napolitana e para  renovar a imortalidade da música napolitana clássica nao poderia faltar O 'surdato nnammurato? Desempenho melhorado  que traz o público aos tempos da guerra nas trincheiras. o vôo
Da música ao desporto com Alex Del Piero . O ex-capitão da Juventus desafia os meninos para um jogo incomum de futebol-tênis, Hunziker como árbitro. O jogo continua, e apesar de algumas pequenas "irregularidades" termina com uma série de autoretratos  do grupo e autógrafos  no final para Boschetto, seu grande admirador.
Como apenas acontece um rebote no jogo , eles  entao voltam  a cantar e, desta vez através da conta rápida, mas intensa  história do Festival de Sanremo . A narração feita pelo ator Giancarlo Giannini , assistido pelas  vozes Piero, Ignazio e Gianluca e  o diretor da orquestra suíça 
Eles variam de canção para canção, de modugnese Nel blu dipinto di blu até que o doce Ancora , através do grande amor de Boccia-Esposito, ate fazer uma importante viagem no tempo para 2099 , quando o Il Volo triunfa novamente em Sanremo com o romance "pessoas de marte" . o vôo
de volta  ao palco Enzino Iacchetti , vestido como Santa Pietra . Desta vez o protetor celeste permissiva  e excêntrica , tem uma única nuvem, e deve decidir quem entre os três cantores sera enviados para o submundo. AS Imitações de Ginoble e Boschetto a convence, e entao  e Barone quem tem de se contentar com um lugar ao lado de um fogo muito infernal.
Dentro da programação caleidoscópica de House Party que também irá dar voz para assuntos atuais e comentário social  vêm para fora o melhor de Peparini com a  coreográfia de passos de dança que ilustram o drama da imigração e, em seguida, a de ' HIV.
log adicional da mudança, com fofocas em um canto preparado  Michelle que quer descobrir o primeiro beijo de meninos  do Il Volo. Aparentemente, um foi comendo uma batata frita, outro em um sofá,outro em um passeio no mar e o melhor dos três artistas sai iniciando uma auto-zombaria e  uma sátira irreverente .
Entre os convidados também Benji e fedes , geracao muito perto de Il Volo e na vida grandes amigos de Piero, Ignazio e Gianluca. Mesmo muito joven Shari executa no House Party, quase escondido atrás de seu grande piano branco a delicada  cancao Imagine.
Em referência ao enredo do espetáculo e de saber como surpreender, o que teriam feito que carreiras teriam escolhido se não tivessem tido a sorte de se tornar cantores. Um mecanico pois seu pai tem uma oficina mecanica, o outro um dono de de pizzaria,e enfim um pintor, são ilustradas através das narrativas de ballettistiche Peparini director artístico. 
Sob a forma incomum de os meninos Il Volo fazem a pobre Michelle deitar em um sarcofago , forçando-a a ouvir as orações de seu funeral simulado ,e  os comentários de pessoas depois de sua morte súbita em um chalé suíço. Entre eles em memória do showgirl também aparece  Gabibbo , companheiro de muitas edições do Striscia la Notizia .
A noite continua após a meia-noite e é hora de lembrar os espectadores de  não irem para a cama com Nessun dorma . O desempenho impecável faz o público enlouquecer e o mesmo reprova Michelle ironicamente os três com um belo "A e nao e para nós emocionar?" .
E somente pura  emoçao e sucesso e a uniao de talentos de Il Volo -Hunziker .A apresentadora foi  uma confirmação reveladora para a televisão italiana, mesmo muito mais à vontade do que  Maria De Filippi ,  Surpreendente os meninos Il Volo ,a qualidades de entretenimento dos três já foram divulgados durante os inúmeros concertos na Itália e no mundo e esse programa tem feito nada além de melhorá-los ainda mais.
Foi o segundo encontro com House Party, a casa das festividades, onde o inesperado assume e o tema principal é a prosperidade da variedade .


Confira matéria original
Site
Fonte: http://zon.it/il-volo-house-party/
 19 de dezembro de 2016 CurioZON

Editado por Andreia Batista _ FC IL VOLO BRASIL