"Os jovens podem aprender sobre a cultura italiana por nós"


Os membros do Il Volo , o trio pop lírico que conquistou o público de todas as idades, falou com DiarioShow.com e contou seus sentimentos para o grande momento de estar. "Nós amamos vir para a Argentina porque é semelhante ao nosso país , " disseram.

@perez_daro
Um guarda de 20 seguidores de dia "guarda" e noite em frente ao hotel onde permanecem durante o tour promovendo seu álbum. O número cresce acentuadamente se a notiria de que estarao  ao vivo em algum programa de televisão ou rádio,  isso por causa da palavra do boca a  boca e das redes sociais, e  se multiplicam a expectativa eo desejo ardente de uma foto, um beijo, uma saudação.
Fanatismo pela presenca do Il Volo não é apenas na Argentina: na Itália não podeme nem  mesmo sair para fora de casa , e os Estados Unidos vêm para fazer 35 shows. Isso não é nada, em 2015 nós fizemos 100 shows , " diz o tenor Piero Barone , na conversa que o trio que revoluciona o mundo teve com DiarioShow.com.
Adoramos vir para a Argentina porque sentimos que é muito semelhante a Itália, nos sentimos um pouco em casa, falando com as mãos, a cidade, a personalidade das pessoas próximas a nós. E os fãs são incríveis" , Gianluca diz, em outras partes do grupo.

Enquanto Ignazio está orgulhoso com os seus seguidores, porque "graças a nós, muitos jovens conhecem a tradição italiana, e um gênero que ninguém mais faz hoje." 

Il Volo apresenta "Notte Magica. Um tributo aos Três Tenores", que, como o próprio nome Inglês afirma que , é um tributo ao vivo aos Três Tenores, Luciano Pavarotti, Placido Domingo e José Carreras .

No álbum, Placido regeu a orquestra e cantou com eles, de alguma forma, dando a bênção além da honra de cantar com um dos seus ídolos. Gianluca conta que o principal motivo que fez -lhes criar o álbum foi a de que " isso é natural, porque a nossa primeira canção foi" ?? O sole mio. "Somos  italianos a  cantar a música italiana, com versões em espanhol nada mais natural , e  porque nao fazer um tributo  a estes tenores perpetuados ?? ?? o sole  mio e os classicos italianos, com a participação de Placido, dá muito prestígio. é como dizer-lhes e eles sabem que nós estamos continuando a sua ideia. Sem ele teria sido mais complicado, havia um risco de  achaream que eramos presunçosos em querer para fazê-lo. "
Enquanto eles são amantes de ópera e música clássica, sendo tão popular pode levar a críticas, porque eles são expoentes de um gênero que é elitista. Sobre sua história e como  enfrentar o que as pessoas pensam, Gianluca admite que " ninguém esperava nesse momento que fossemos bem sucedidos, porque nós éramos apenas crianças cantando, que ganhram um contrato de gravação como pode acontecer em um reality, mas depois de um longo tempo, mudanças, nós crescemos .  Há um monte de críticas porque nós estamos fazendo algo que provavelmente so alguém que estuda há 20 anos, tem a capacidade de fazer, como os grandes tenores, mas  nos sempre cantamos com a nossa personalidade, enquanto cantamos nossas novas músicas. cantamos com nossas vozes ". 

Enquanto isso, Piero admite que " todos podem dizer o que querem, e muitos podem dizer mal sobre nós , mas acho que devem respeitar, devem respeitar a nossa proposta. A crítica  te faz crescer muito. Nós sempre fizemos este género e  algo que ninguém faz, porque vemos que as novas gerações estão começando a ouvir a esse gênero porque três caras  jovens estão propondo. ninguém mais faz, então nós sentimos que é algo único. Então em resumo, certo ou errado, o importante  é falar sobre você. "


Confira a matéria original
Fonte;
http://m.diarioshow.com/article/details/120651/los-jovenes-conocieron-la-cultura-italiana-por-nosotros
Por: Martin Perez