Il Volo em Etnapolis: é uma festa para os fãs

Os três de "Flight" em Etnapolis: é uma festa para os fãs






 Os três tenores jovens foram os hóspedes do centro comercial que foi invadida pelas notas de "Notte magica"
"Il Volo " é "aterrissou" em  Etnapolis. Uma invasão do público desde as primeiras horas da manhã lotaram o shopping para o tour InStore dos três tenores promovidas pela MediaWorld. Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble, liderado por Salvo La Rosa, foram recebidos por milhares de fãs. Um jogo digno de um show. Durante todo o InStore, na verdade, eles estão jogando as notas de seu mais recente álbum "Notte Magica". Os três tenores podem seguramente ser considerados artistas não-italianos que fazem sucesso no exterior, mas os artistas internacionais nascido na Itália.

VIDEO 1  - 2  - 3  - 4

Para recebe los  pensamos diretor Alfio Moscovo do centro de compras. Para eles não só meninas loucas, mas também muitas mães, como Lucia Anastasi Biancavilla. "Eu os sigo desde que começaram no programa de Antonella Clerici - explica ela -, desde então, lentamente, entrou em meu coração e agora fazem parte da minha vida. Eu não posso suportar um dia sem ouvir as suas músicas que entram no coração e alma ". "Eu acompanhei minha filha porque ela é apaixonada por Gianluca - diz Victory Bem-vindo ao Misterbianco - mas eu gosto de  Ignázio. Claro que não se esqueça de Piero. Eles são os filhos que todas as mães gostariam de ter. Três caras bons. Nós vemos claramente no seu rosto. "
"Eu sou uma boa italiana e estamos orgulhosos - explica Silvia Mascagni de Ragusa-todos os dias eu faço um programa de rádio, e há diferentes pedidos de fãs. Todo mundo quer ouvir a música, que no ano passado ganhou Sanremo. Hoje eu vim aqui apenas para isso. Para apertar sua mão e tirar uma selfie para compartilhar com todos os meus amigos de rádio. Esses caras são brilhantes e são de grandes artistas que vão fazer umgrande sucesso no nosso país ". "Vim para acompanhar minha irmã - diz Giordano graxa Regalbuto - e depois de um longo tempo em uma fila eu consegui chegar ate os rapazes. Minha irmã está muito feliz por ter conhecido os seus ídolos, e eu  mais porqueela realizou o seu sonho.Bem feito e parabéns "" Estou muito orgulhoso desses caras - explica Alberto De Stefano di San Giovanni La Punta - já no início da tarde foi gasto nas cópias da área de assinatura e já havia tantas pessoas na fila. Eu realmente gosto de sua música e seu desejo de fazer . E então nós temos que estar orgulhosos de ter um talento que é a inveja do mundo. "
"Desejo-lhes tão  bem a esses caras como se eu fosse  sou sua mãe - diz Angela Caltagirone Geral - porque eles cresceram em lares italianos. Ainda me lembro com prazer o nascimento dos três tenorini agora se tornaram o Il volo. Jovens que levam o nome de nossa Itália. Estamos orgulhosos de vocêis. Vocêis são  o nosso grande amor. "


Confira a matéria original:
Fonte:
http://www.lasicilia.it/news/home/34721/i-tre-del-volo-a-etnapolis-e-festa-per-i-fan.html#.V_3xLNN6tn0.twitter