* Queremos trazer opera para mais pessoas

     CIDADE DO MÉXICO Os membros do Il Volo disseram que não pretendem ser uma cópia de Os Três Tenores (Jose Carreras, Placido Domingo e Luciano Pavarotti), mas sim que querem trazer a ópera ao maior número de pessoas. "Queremos trazer a opera para mais perto, porque acreditamos que há muitos jovens como nós gostam deste gênero", disse o trio durante uma entrevista coletiva.

"Levamos algum tempo trabalhando para que as pessoas conheçam a nossa proposta, e gostei, também nos encheu de confiança para fazer um álbum como 'mágica Notte'", disse o grupo. "Este álbum é um projeto maravilhoso, com o qual prestar homenagem a estes três grandes tenores, que eram nossa inspiração para fazer esta profissão", disse Piero, sublinhando que Placido Domingo acompanhado nesta aventura.

Além de compartilhar que carregam um grande relacionamento com o tenor e maestro, e sua família, por isso foi fácil para colaborar. "Ele ficou encantado com esta ideia pagar­lhes uma tributos e retomar o repertório da noite 1990, quando Luciano Pavarotti, José Carreras e ele cantaram juntos pela primeira vez", disse ele. "Foi como um sonho para trabalhar com Placido Domingo e dirigiu a orquestra com excepção para o trabalho", disse Gianluca, que diz que a ópera não está desatualizado como alguns pensam.

 O intérprete disse que deve continuar a promover o amor de arte e muito mais nestes tempos de crise ", a arte sempre faz você se sentir bem." Assim, sem equívoco ele ressaltou que eles não procuram imitar ou copiar ninguém, mas simplesmente para pagar o tributo àqueles que admiram. Durante a conversa com a mídia o que  não deixá­ram passar foi o seu profundo afeto para com o México, que dedicou a música "Cielito Lindo" neste álbum "Magic Notte: uma homenagem aos três tenores". Il Volo ira oferecer uma sessão de autógrafos em uma tarde especial, onde esperam ter o apoio de seus seguidores.

Confira a materia original no site:

http://netnoticias.mx/2016-10-17-d1982983/il-volo-desea-acercar-la-opera-al-mayor-numero-de-personas/#@netnoticiasmx