Os três Tenorini cresceram o vôo mágico da noite em passos de Pavarotti

                                         

No início eram os "Três Tenorini". Vou sair quando eles ganharam uma idade eracheios de sonhos e espinhas. Para dados mestre e estatura física, o diminutivo era inevitável, como a comparação com Placido Domingo, Luciano Pavarotti e José Carreras. O lendário Caracalla concerto «Três Tenores», em 1990, teria sido em seu destino: all 'seu tempo ainda não nasceram, mas que "evento iria influenciar as suas vidas.

Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble Piero Barone, os três de Il Volo, estão crescidos e tem feito grandes coisas: subiram nas paradas da Billboard e iTunes, voaram para os EUA, cantaram com Quincy Jones e Barbra Streisand, eles cantaram em grandes temps da música, tais como Radio City Music Hall e Madison Square Garden, conquistaram a 'América Latina, foram hospedados por Ellen DeGeneres e, recentemente, no final da América do got talent.
 Eles se apresentaram na frente de Bill Clinton e do Papa, ganharam o festival de Sanremo, e representaram a Itália no "Eurovision. Tem sucessos  e simpatia.

Agraciados com tão pouca idade e um belo canto italiano, o estilo tradicional: estes três jovens  agora dao o passo que faltava. Quando Michele Torpedo, o gerente, propôs-los a refazer a uma noite dos Três Tenores em um evento à noite em Florença, e, em seguida, o CD e o DVD, eu quase caí da cadeira, enquanto tomando sol em Taormina, no verão passado.

Embora a '80% dessas canções já fazia parte do seu repertório, cantando Nessun Dorma, O 'sole mio, Ave Maria, Tosca, La Traviata no estilo operático não era uma "apenas a ambição, o risco de imitação era de concreto. Mas o projeto (comercialmente perfeito) foi essencial, eles disseram que sim e chamaram o mesmo  Placido Domingo, que cantou com eles. O resultado, noite mágica, também abençoado por Nicoletta Mantovani, viúva de Pavarotti, está à venda a partir de ontem (30/09) com o "rótulo da Sony.
você olha para eles, todos os três do  il Volo, e você se convence de que eles morrem de vontade de cantar mais pop e peças adaptadas aos seus dados pessoais: tenho vinte anos ', afinal, são vestido bonito e elegante, a qualidade para competir com um estilo deste milênio tem tudo. Mas eles fazem o que as pessoas querem ouvir: que música harmoniosa e gritamo para que todos no mundo saibam que eles amamanhã a  música italiana

Eles  são patriotas e entusiasta,e fazem você se  apaixonar. Afinal de contas, no momento, é o único compatriotas a ser as verdadeiras estrelas de todos os estrangeiros. "Este projeto nos faz dar o salto", admite Gianluca, o belo dos três, "nós não queremos-nos a imitar aqueles que eram mitos, mas temos a" intenção de trazer a geração mais jovem para o gênero. " Ele acena com Inácio, mais voz pop. "Este tipo de  show sempre foi nossa inspiração", continua Piero Barone, o "com óculos, o tenor do trio," nós trabalhamos dois meses e nasceu noite mágica para nós é como um filho. " O álbum é também uma versão de My Way de Frank Sinatra.
Piero explica: "Não quero ir para o La Scala ou ópera dell ', mas vamos sair em turnê em arenas." Antes paradas na Itália, o passeio será precedida de uma longa viagem Mundial, que começará 04 de março de 2017 do Radio City Music Hall, em Nova York.
funções duplas no 'Arena di Verona: sábado, 20 maio é adicionado para o concerto já agendada para sexta-feira, 19. Eles serão 3 ao vivo no Teatro Antico em Taormina próximo mês de Junho (1, 03:04). O vôo também anuncia que acompanham a turnê Mariah Carey.
"O pop todos fazem, nós fazemos este tipo diferente dos outros e somos únicos", esclarece. De qualquer forma, com 20 anos:  'é sempre tempo para se tornar jovem.


Confira a matéria original:
Fontes:
http://www.liberoquotidiano.it/news/spettacoli/11981584/i-tre-tenorini-sono-cresciuti--la-notte-magica-del-volo-sulle-orme-di-pavarotti--.html
Por  Alessandra Menzani