"Notte Magica" Queremos trazer esta música para o público jovem, esta é a nossa missão.

A opera dos três tenores para o público de Sanremo,il volo apresenta sua noite magica- seu cd e dvd


          Uma lembrança do concerto em 1 de Julho, na Piazza Santa Croce em Florença, uma homenagem aos Três Tenores, uma autorização para realizar uma certa idéia do Made in Italy no mundo.  Il Volo apresentou "Noite mágica. Um tributo ao Três Tenores ", álbum duplo ao vivo que a versão deluxe contém o DVD do concerto que será transmitido em horário nobre no próximo 11 de outubro, no Canal 5. Ao interpretar árias de" Turandot "ou" Tosca "as peças trio fora do disco em casa e falando Gianluca Ginoble, Ignazio Boschetto e Piero Barone colocar-nos um pouco de cautela."Nós não queremos imitar os três tenores, nem queremos comparar as nossas vozes", explica Ginoble. "Nossa missão é trazer as pessoas da nossa idade para esta música. E neste somos únicos. Na década de 50 foram os cantores americanos que imitaram os  italianos. Hoje é o oposto, nós italianos quando baseamos o grupo queremos colocar um nome em Inglês e 'A' da frente. Nós não.  Somos Il volo, e estamos orgulhosos de ser italiano e levar nossa música para o mundo ".
A ideia empresario Michele Torpedine, "Magic Night" é uma recordação livre do concerto de 1990 por Luciano Pavarotti, Placido Domingo e José Carreras nas Termas de Caracalla. A alegação de serem os o primeiros a prestar esta homenagem aos Três Tenores, com sua bênçao.
Liderado por performances Marcello Rota Orquestra do Teatro Massimo de Palermo e cantou "Não me esqueça "parceiros do projecto foi a Fundação Pavarotti por Nicoletta Mantovani", enquanto José Carreras nos enviou a sua sorte por Domingo ". 
Publicado em 55 países, com a Sony italiano  "Notte Magica" lapresenta clássicos da Broadway, canções americanas e napolitanos, árias de ópera, além de duas faixas bônus que olha para o mercado do Natal, "Ave Maria , Mater misericordiae "e" Adeste fidelis ". "Muito já estava em nosso repertório. Tivemos que estudar as árias nas pausas do tour, quando voltavamos para a Itália por períodos curtos ".
Piero admite os limites técnicos do trio: "Estamos muito jovem para considerar a altura de um intérprete de ópera, devemos estudar pelo menos 10 anos. Demos o melhor de nós, e nós sabemos que, tecnicamente, não é 100%, mas 15 ou 20%, no entanto, a resposta do público está lá e Placido Domingo nos fez elogios porque temos estudado durante dois meses.Ginoble acrescenta: "Nós não esperamos para ir para La Scala ou casas de ópera, porque isso não é um público exatamente vasto. Queremos trazer esta música para o público jovem, esta é a nossa missão. " E por que o público deve ouvir a sua versão, que a partir de um ponto de vista técnico e expressivo de vista valem 20% dos cantores verdadeira ópera? "Se não é um jovem de trazer esta música para os jovens, que pode fazê-lo? Estamos aproveitando o sucesso de Sanremo queremos obter o público a 'Grande Amore' ".
Enquanto isso,  chegado ao que o final de "Got Talent América" . Piero: "Não nos opomos ao talento, e o resto vem de um programa de TV. Mas os juízes estrangeiros são grandes artistas que têm vendido milhões de cópias e são famosos em todo o mundo. Na Itália, a julgar ou beliscar às vezes são pessoas sem currículo. " Mas o bel canto nunca vai romper no talento? "É um tipo de ignorância desprezado. Em seguida, ir para a América e as finais é uma menina que canta ópera ".
Na ausência de grandes autores capazes de escrever canções para o trio - a caça é, diga - se engaja da imaginação dos Três Tenores para trazer o exterior uma certa idéia do Made in Italy. A turnê americana de 2017 vai começar em março pela Radio City Music Hall, em Nova Iorque e é até doze cidades. Estão sendo datas definidas na Europa, América Latina, Japão, China, Austrália. Em primeiro lugar, em novembro, o trio fará quatro shows no Brasil, abrindo para Mariah Carey.
A turnê vai visitar Itália durante onze datas entre maio e junho 2017, incluindo arenas de esportes, Arena di Verona (vendido 8000-19 maio, nós adicionamos um segundo desempenho em 20) eo Teatro Antico em Taormina (1, 3 e 04 de junho). A formação irá coincidir com a de Florença e será o mesmo em todo o mundo. "Será projetar imagens de praças italianas, gostaríamos de trazer uma orquestra na América do nosso país, talvez mais jovem. Em suma, gostaria de promover Made in Italy ". Este projeto indica uma direção para os próximos anos? Menos pop e árias de ópera? "Este é um parêntese", diz Piero, "poderia durar um ano, bem como poderia durar uma vida."

Confira a matéria original:
Fonte:

http://www.rockol.it/news-663531/il-volo-notte-magica-cd-tre-tenori-intervista?refresh_ce