Il Volo Três Tenores com selo de Plácido Domingo



De agora em diante, temos o direito de chamá-los de "os três tenorini", e não importa se um deles é barítono. Concordo vôo com todas as ressalvas, o desafio de memória com os mosqueteiros Carreras-Domingo-Pavarotti: depois do concerto de 1 de Julho do ano passado, na Piazza Santa Croce, em Florença, com a Orquestra do Massimo de Palermo e Placidone no mesmo pódio, ontem 30/09 veio ao mundo do disco que registrou o evento, Noite mágica - uma homenagem aos Três Tenores, com fibrilação mercado instantâneas e as cabeças dos gráficos de Amazon.com e iTunes obtidos como se nada tivesse acontecido.

Menu como você pode imaginar: a Nessun dorma, le Mattinate, i Torna a Surriento, le Mamme, le Stelle che luceano e le Granade, apropriado, muito bem-vindo para os fãs internacionais: há também Non ti scordar di mea quattro, col generoso Domingo. Sun, pizza, ammore e bel canto são curtos, mas muito forte em todos os lugares, tanto assim que a turnê do disco começará em 4 de Março de Radio City Music Hall, em Nova York para tocar quatro continentes (e do Brasil, durante quatro datas, os três dividirão o palco com Mariah Carey). satisfação compreensível do empresario Michele Torpedine.

Gianluca, Ignazio e Piero, não eram nascidos quando os originais Três Tenores tocaram juntos pela primeira vez no Caracalla 07 de julho de 1990, ou seja, na Itália, de Toto Schillaci: "Mas os nossos pais nos mostraram o vídeo e nós sabemos que pelo coração ". Além da aprovação do Domingo , em seguida, veio o aval de Pavarotti Foundation, na pessoa de Nicoletta Mantovani, além de um aceno benevolente de José Carreras, "e é a primeira vez que esta circunstância ocorre, embora muitos foram os eventos que os três tenores foram inspiradas ".

Algumas dores de cabeça em algumas músicas, "porque uma coisa é as canções napolitana, e outra é a opera" e, alegação de ter gasto com essas pontuações, "dois meses de estudo", incluindo um estágio frenetico de uma carreira que está se tornando mais agitado: entre duetos com Barbra Streisand, para trocar gentilezas com Priscilla Presley e a apresentação na final da América Got Talent . E por falar em talento ", somos gratos ao gênero porque deu a conhecer a nós (e foi, em seguida, deixar-lhe uma canção , em 2009, nota do editor), mas não podemos deixar de notar como os outros países no júri há estrelas reais, enquanto aqui acontece que alguns juiz, numa escala reputação de 1 a 10, chegar no máximo 2 ".

Ok inoxidizability o repertório tradicional, feito na Itália, mas não há nenhum desejo, ocasionalmente, alguns injeção de novidade? "Seria um erro, porque nossa força é para ser diferente dos outros. Nos anos cinquenta Sinatra cantou canções de Modugno ", agora que todos aspiramos a internacionalidade estamos orgulhosos de chamar de Il volo e não o vôo.Eu ainda estou convencido de que "ninguém melhor do que um jovem pode trazer um tipo de música considerada tradicional. Se nós cantamos pop ? O nosso melhor nessa direção foi grande amor ", e que é a canção que ganhou em San Remo em 2015." Mas estamos trabalhando em canções originais, embora não somos compositores e sim intérpretes. " desenvolvimentos pendentes, e no segmento italiano da turnê que vai começar em 5 de Maio de Turim, Canal 5 ares em 11 de Outubro, o concerto em Florença.

Confira a matéria original:
Fontes:
http://www.lastampa.it/2016/10/01/spettacoli/il-volo-sfida-i-tre-tenori-con-il-sigillo-di-domingo-GNiMaM1uuadmUtKILYupEN/pagina.html
EGLE SANTOLINI